Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chico Drummer

Popular a GridView com um objeto LIST

Recommended Posts

Bom Dia PessoalTenho ma gridview onde eu populo ela com uma LIST de objetos (List<Usuario> lsUser) mas dentro desta List lsUser tenho um outro objeto do tipo Grupo, entao as propriedades da minha lista lsUser ficaria assim:

[0] nome     endereco     estado     cidade     grupo         nome_grupo         id_grupo[1] nome     endereco     estado     cidade     grupo        nome_grupo        id_grupo

então na minha gridview tenho que mostrar de qual o nome do grupo que aquele usuário pertence, na column coloquei assim datafield="grupo.nome_grupo"mas da o seguinte erro:field or property with the name 'grupo.nome_grupo' was not found on the selected data source.como posso navegar dentro da minha lista até chegar no nome do grupo para mostrar na GridView?aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz nunca vi a gridview padrão da m$ fazer esse tipo de hierarquica, seria muito legal se fizesse...como opção, tu não pode usar o treeview?da um ligo ai: http://forum.idone.com.br/index.php?showtopic=102

fala Eriva_bruma tree view na vai rolar, porq esta Grid mostra os usuários já cadastrados e na grid te a opção de Excluir e Editar cada registro..valeu pela ajuda...falowwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.