Davis 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Opa! Tô fazendo a tela de cadastro de documentos e tenho 2 campos de data: Data de Compra e Data de Entrega. Então, pra evitar postback, eu fiz uma função javascript que não faz nada além de pegar a Data da Compra, calcular e mostrar o resultado na Data da Entrega. Tudo muito simples. :) Aí, pra facilitar, eu coloquei um calendário (esse aqui, muito bom por sinal: http://www.zapatec.com/website/main/produc...1/download.jsp ) e chamei o evento pra calcular data no evento onChange do TextBox. Assim: txtDataCompra.Attributes.Add("onchange", "javascript:calcula_data(" + txtDataCompra.ClientID.ToString() + "," + txtDataVenda.ClientID.ToString() + ");"); Só que o infeliz copia/calcula a data depois que eu clico no DataCompra e saio dele, como se fosse o evento onBlur. Ah sim, estou usando um Validator pra checar se a data está correta. Pensei que ele poderia estar atrapalhando, mas eu preciso dessa praga... Alguém já passou por isso? Idéias? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davis 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Bom, coloquei o código pra calcular as datas direto no script do calendário. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites