Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

WIP - Formiga ou Tartaruga? hehe

Recommended Posts

Galera... to fazendo minha primeira modelagem. :D/>

Para isso to usando o 3D Max.

Me ajudem, criticando, dando dicas e tal. Só cuidem pq nah sei fazer quase nada... mas posso tentar descobir :D/>

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAheHEUHEA Gregy meu!! q loko! :D/> foi com os livros????? :mellow:/> aiaiaiaia sapinhu fofuuuuuuu!!!!!! ou tortuga.. sei la! urhauaea X=*****

Compartilhar este post

Link para o post

Nen formiga nen tartaruga ... isso é um SAPO !!!Maneiro cara, mexi ontem pela primeira vez no 3D Max - e só fiz um retângulo e uma bola. he heTb ... só mexi por 15 minutos. Entendi nada !!! Me senti em marte !!! :huh:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Nen formiga nen tartaruga ... isso é um SAPO !!!Maneiro cara, mexi ontem pela primeira vez no 3D Max - e só fiz um retângulo e uma bola. he heTb ... só mexi por 15 minutos. Entendi nada !!! Me senti em marte !!! :huh:/>

Pior que eh bem assim mesmo... hehehe mas 15 min eh mt pouco hehehe mas nah desiste ;)/> B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Dae gregoryFiko da hora meu, qualquer hora eu vo posta aki minha primeira tentativa tb, soh q no meu caso vai ser um pé de robô com um pedaço da perna hehehFlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Dae gregoryFiko da hora meu, qualquer hora eu vo posta aki minha primeira tentativa tb, soh q no meu caso vai ser um pé de robô com um pedaço da perna hehehFlw!

hhehehe posta mesmo brother!!! B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

ae gregoryy ... eu intalei o 3d studio mas nao consegui nem fazer uma bolaa. . rsrs .. tipo qual versao v tah usando ????? pego tuto ?? manda pra mim ae no MSN cara ... to baixando a versao mais nova ... tah demorando mas vamo ve... falow ae .. ahhh e parabens .. mto locoi o seu sapo ... tesao mesmo .. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

demondeat - pode cre .. PRONTO .. eh o picollo hauhauDlmsolari - to usando o 5.. mas jah peguei o 6.. tenho q instalar ele ainda.. me cobra os tutoriais no MSN de noite B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.