Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

Erro na conexão

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho uma pagina que roda normal e outra que dar sempre esse erro e não sei porque, veja:

Microsoft VBScript compilation error '800a0411'

Name redefined

/sistema/conteudo/votos/conexao_dados.asp, line 3

dim conn, varconn

----^

e a minha conexão esta assim:

<%dim conn, varconnsub abre_conexao	set conn = Server.createobject("adodb.connection")	varconn="Provider=SQLOLEDB.1;User teste;PASSWORD=teste;Initial Catalog=teste1;Data Source=teste2;"	conn.Open VarConnend subsub fecha_conexao	conn.close	set conn = nothing end sub%>

Obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, tenho uma pagina que roda normal e outra que dar sempre esse erro e não sei porque, veja:Microsoft VBScript compilation error '800a0411' Name redefined /sistema/conteudo/votos/conexao_dados.asp, line 3 dim conn, varconn----^e a minha conexão esta assim:

<%dim conn, varconnsub abre_conexao	set conn = Server.createobject("adodb.connection")	varconn="Provider=SQLOLEDB.1;User teste;PASSWORD=teste;Initial Catalog=teste1;Data Source=teste2;"	conn.Open VarConnend subsub fecha_conexao	conn.close	set conn = nothing end sub%>
Obrigado!Marcelo
varconn="Provider=SQLOLEDB;User=teste;PASSWORD=teste;Initial Catalog=teste1;Data Source=teste2;"

Compartilhar este post

Link para o post

você está usando option explicit e está declarando mais de uma vez a mesma variavelcertamente em algum lugar já tem algo como issodim conn, varconne você declarou novamente na conexão

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz isso e ocorreu esse erro

Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: 'Conexao' /sistema/conteudo/votos/cadastrodevotos.asp, line 5 <!-- #include file="conexao_dados.asp" --><%sqlpvs = "Select * from pvs" Set rspvs=Conexao.Execute(sqlpvs)linha 5 %>

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o mesmo erro

Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: 'Conexao' /sistema/conteudo/votos/cadastrodevotos.asp, line 6<!-- #include file="conexao_dados.asp" --><%sqlpvs = "Select * from pvs"call abre_conexaolinha6=Set rspvs=Conexao.Execute(sqlpvs)%>

Compartilhar este post

Link para o post

opa...faltou uma coisa, esqueci, o nome do objeto não é conexao e sim conn

<!-- #include file="conexao_dados.asp" --><%sqlpvs = "Select * from pvs"call abre_conexaolinha6=Set rspvs=conn.Execute(sqlpvs)%>

Compartilhar este post

Link para o post

fiz e deu

Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: 'conn' /sistema/conteudo/votos/cadastrodevotos.asp, line 5 linha 5 = Set rspvs=Conn.Execute(sqlpvs)

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade fiz isso e pagina carregou, mas só carregou pela metade o resto ficou tudo em branco, não dar mais erro nenhum mas a página só carrega uma parte, ele para na seguinte parte do formulário que é um select que é a primeira parte do mue form

primeiro fiz isso com a conexao:

set conn = Server.createobject("adodb.connection")VarConn="Provider=SQLOLEDB.1;User teste;PASSWORD=teste;Initial Catalog=teste1;Data Source=teste2;"conn.Open VarConn

o select

<select size="1" name="pvs" style="font-family: Verdana; font-size: 10 px; color: #808080">									  <option>- Escolha o PV -</option>								   <%	IF rspvs.EOF then %>									  <option>Não ha PVS</option>									  <%  else											  rspvs.MoveFirst 											  											if not rspvs.eof then												do while not rspvs.eof 										%> <option value="<%=rspvs("UNID_Nome")%>"><%=rspvs("UNID_Nome")%></option>					<% 		rspvs.MoveNext										   		loop										   												   		 end if										   		 										   		 end if									%>				 									</select>

e ele antes rodava normal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.