Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EderDias

Probleminha no codigo html

Recommended Posts

Ola..tenho este codigo abaixo numa pagina que faz a caixa pro usuario escrever uma menssagem e depois ser envia-la pelo formmail

<textarea name="funcao1" rows="8" cols="35"></textarea>

o problema é que se o usuario digita assim como abaixo continuadamente sem dar o enter quando termina a linha.....tipo corrido:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcomo é formmail ai CHEGA no email só a metade tipo assim só o inicio que ele digitou:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKo restante não aparece...Resumindo eu teria que forçar o usuario a digitar o enter quando acaba a linha ou algum codigo que ja faz isto automatico...sem eu perder parte do texto que ele digita.O problema é que eu não sei fazer isto...alguém poderia me ajudar??? trabalha mais.... com Editor Grafico tipo o FrontPage.... eu uso o NamoWebEditor.Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, para o cara digitar uma palavra como essa é bem dificil:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dessa forma a palavra não quebra.Se o cara digitar corretamente, como um texto deve ser:

aaaaaa a aaaa aa aaaaaaaaa aaa aa aa a a aaa a aaaaa aaaa

Tenho quase certeza que ele quebra.Mas existem funções para quebrar sim, não lembro se em php ou js.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, para o cara digitar uma palavra como essa é bem dificil:Dessa forma a palavra não quebra.Se o cara digitar corretamente, como um texto deve ser

:carinha perdão eu é que viajei na maionese..como sou novato nem tinha me tocado do esquema da palavra........Ok...Ta certo....ninguem vai digitar uma palavra assim:

ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

valeu.....mto grato pela dica....t+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.