Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Longshot

Server Reiniciando

Recommended Posts

Pessoal boa tarde!!!Estou com uma placa 865G da gigabyte, 1 giga de ram e 2 hds sata de 160 gigas cada, quando eu ponho o cabo de rede na placa de rede e configuro o server começa a reiniciar tempos em tempo oq pode ser pessoal?????/Desde Ja obrigado pelo help!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique a temperatura, se o processador está bem encaixado. Verifique a instalação do Windows, também pode ser vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente trocar a placa de rede. Mas é muito estranho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele reinicia como? Aparece mensagem? Repentinamente?Já tentou instalar um driver atualizado?Qual Sistema Operacional?Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal Meu windows e o 2003 ja vi que o problema e no lsass.exe porem nao consigo fazer algo para que isso pare ele instala um soft del.exe, tentei baixar o sp1 e o sp2 so que nao consigo por causa da minha chave ja nao sei + oq fazer e desde ja brigadoa ai pela força...

Compartilhar este post

Link para o post

Andei dando uma lida por aqui..... Não encontrei nada parecido.1- Instale os drivers do chipset da sua placa mãe.2- Tente atualizar os driver da placa de rede.3- Tente atualizar a BIOS da sua placa mãe.4- Troque a placa de rede.Caso não dê certo... Procure algum técnico. Se estiver em Brasília posso arrumar alguém para te ajudar.Saudações

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal Meu windows e o 2003 ja vi que o problema e no lsass.exe porem nao consigo fazer algo para que isso pare ele instala um soft del.exe, tentei baixar o sp1 e o sp2 so que nao consigo por causa da minha chave ja nao sei + oq fazer e desde ja brigadoa ai pela força...

Brother, isso é um vírus que ataca uma falha antiga do WIN 2003 Server, recomendo baixar um antivírus para a localização, baixar patchs dele correção e ferramentas de remoção do vírus. Já enfrentei esse problema com o 03 server alternativo, para instalar o SP2 = http://www.microsoft.com/downloads/details...splayLang=pt-br baixe ele numa outra estação e passe para o servidor via cd, pendrive, rede, tanto faz.Após isso deve funcionar sem problemas, se tiver alguma dúvida com o vírus, poste a seguir.[]'sMárcio Veloso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.