Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

quanto cobrar??

Recommended Posts

pô.. direto qdo alguém vem me pedir alguma imagem, folheto, banner, layout ou algo do tipo.. eu sempre fico nakela pergunta: quantoq eu cobro??pô.. num tenho a mínima idéia.. qto vcs cobram?e quais critérios vcs usam pra sakar o preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara .... depende mto! ... se você fizer um lay media vale um preço menor!por exemplo um lay medio so q bem estruturado da pra faze por uns 600 sem programação!dai programação ja almenta mto mais! .... tipo um lay da wmo .. vale mais de 3 mil!bom você tem q ter seu preço!nao va pela dos outros! ..... por isso q a web ja ta bem estragada neguim vendendo site mto barato!site em flash por 500 conto ... isso nao existe! .... tipo akele novo lay do plugmastersakilo deve ter custado 5 a 6 paus!dai avalie amao de obra! ... um banner acho que uns 70 ta bom! e rapidao pra faze tbm!vlw ae abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Veja se navegando por ai, você encontra sites de empresas de editoração eletronica ou de publicidade e marketing simples que disponibilizam os preços, e pega como base p/ o seu valor... tipo, você verifica se vale apena cobrar igual ou mais ou menos que o cobrado pela concorrencia!!!

Veja, no meu site, tem valores p/ certas coisas... olhe la..

 

http://www.sitenovo.tk

 

[]s

Rodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim cara ...eu axo que nao tem um preço tabeladovocê poe .... o tempo de serviço.....o esforço e o resultado ...e avalie qnto vale o seu trbaalhoesse negócio de tabela de preços PARA MIM NAO EXISTE !!cada um é cada um.....tem nego ai que faz banner por R$ 30....amadores saca......... eu cobro na faixa de R$ 150 a 300 depende ......varia muito precos........você mesmo tem que avaliar o seu trabalho e pensar "qnto o meu servico vale"trabalhar por merreca nao adianta....ai compensa ir trabalahr de BOY em uma empresa e ter o salario garantido no final do mes.......kkkk !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.