Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 100 - Grupo "A / S", Comentários aqui...

Recommended Posts

show brto²²!!!

muito interessante sua arte parabéns!!! :thumbsup:

bom a minha vai demorar meu monitor levou o farelo parte II aff!!! Imagem Postada

mais o jogo ainda não terminou pra mim!!! :hehehe:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É issu ai galera, vamos que vamos, desafio 100, acordem......Grupa A, e grupo S, vamos....vamoss.......aguniado como sempre...hauahuahauabraçoss a todos.....

Compartilhar este post

Link para o post

inspiração, vinde divina,enchei-me com suas bençãos,e é isso ai mulekada vamo q vaaaamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Flood!!!^^é genteeeeeeeeeeee vamoo vamooooooooooooooooo!!!Amigo War...arranja um monitor logo heim!!! bjooOOooOOoo

Compartilhar este post

Link para o post

Kd a imagem base? ta sem link?

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, num entendo....tem diversos moderadores aqui....porque q nenhum deles atualiza o rank hein...Dia 28/05/2007 - 14:23 perguntei a mesma coisa..e me pediram paciência, pois assim q possivel seria atualizado....Poxa, ainda não foi possível...?Não quero ser chato, mas já estou sendo infelizmente...Já tem quantos desafios que ele tá la parado ? 5, 6 ? sei lá né..Pô tira o tesão....

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, num entendo....tem diversos moderadores aqui....porque q nenhum deles atualiza o rank hein...Dia 28/05/2007 - 14:23 perguntei a mesma coisa..e me pediram paciência, pois assim q possivel seria atualizado....Poxa, ainda não foi possível...?Não quero ser chato, mas já estou sendo infelizmente...Já tem quantos desafios que ele tá la parado ? 5, 6 ? sei lá né..Pô tira o tesão....

Caro Brt22, foi solicitdo ao novo moderador de potoshop, Deh_Cavaliere, que faça essa atulizaçao. Os Atuai moderadores estão muito ocupados com seus compromissos pessoais e infelizmente não estão tendo tempo para atualizar os rankings!Decidi então, já que o deh se ofereceu para tal, convidá lo a fazer parte da equipe. Em breve ele conseguirá fazer o que tanto aguarda aniosamente!Peço esse tempo mais uma vez.Sei que irá compreender.Abrasss e fique na paz me velho! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Brtoe ai beleza? bem, farei a atualização assim que possível, não por falta de tempo, preguiça, ou descaso com você, pela pura e simples razão de que eu não tenho o template do ranking...os pontos estão sendo computados. muito obrigado pela compreensão, e você faz muito bem em reclamar!___Lud, a img tá lá cara, qual o problema!?

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para disponibilizar a imagem base para o desafio 101??? Mandei 2 MP para o Levy, mas parece que não foram enviadas corretamente. Por favor me orientem.Obrigado por isso e muitíssimo obrigado pelos votos recebidos no desafio nº 100.Grande abraço.... :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

entre em contato com os outros moderadores... como eu..

de preferência, tente o levy mais uma vez.

mande o link da img. (c possível já upada no imageshack em forma de thumbnail (.th)) com seus devidos créditos...

de nada pelos votos! Imagem Postada

abraaaço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos votos galera Imagem Postada , sinceramente não achava que teria tais votos... Parabens a todos otimas imagens. Valeuuuu galera :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz ! Essa mes foi taum corrido que eu eskeci de votar ... alem do mais o lance do fuso horario sempre me "arrebenta" ( naum moro no Brasil ).

Valeu gente pelos votos e aqui vao meus comentarios:

Mauricio Figueiredo

Demais .. Adorei o lance DAli .. Super "surreal" e criativo.

Larissa Lemos

Teu chaveirinho fico lindo .. Deu ate vontade de abrir uma cerveja quando vi ele ... Parabens .... Show viu !!

V_Leal

Muito legal seu "computor/relogio" ... Hiper criativo ... Show de bola ... nunca iria imagina em fazer um lance como o seu ! Da onde veio a ideia ? Parabens

Era isso vamo ver se vai pintar ideia pro poximo desafio ( e tempo tambem ) ...

abracos a todos Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Larissa LemosTeu chaveirinho fico lindo .. Deu ate vontade de abrir uma cerveja quando vi ele ... Parabens .... Show viu !!

Volpy....uhauahuahuah...é mesmo né...huahuahuah deu uma vontade...rsObrigada pelos elogios a imagem....fiquei muito feliz, valeu mesmo...Galera, obrigada mais uma vez pelos votos...parabéns a todos que participaram, de ambos os grupos...as imagens ficaram ótimas...mil bjos a todos e fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz ! Essa mes foi taum corrido que eu eskeci de votar ... alem do mais o lance do fuso horario sempre me "arrebenta" ( naum moro no Brasil ). Mauricio FigueiredoDemais .. Adorei o lance DAli .. Super "surreal" e criativo.

Valeu volpy, legal que você gostou, mas é fácil ser surreal utilizando inspiração em Dali, né???Tem um assunto off topic que me interessa, que é onde você mora... Sempre fui afim de conhecer a Nova Zelândia, já que sou montanhista e escalador e aí é um paraíso pra quem gosta de esportes radicais. Se puder me manda uma MP pra eu tirar umas dúvidas e saber um pouco mais destas paragens.Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tento permanecer no imasters mais essa foi a gota dágua!!! Imagem Postada

Tudo bem que eu votei atrasado certo, mais se o tópico estava aberto porque me

penalizar por isso? eu votei porque o tópico estva baerto me permitindo isso!!!

Caracas que fechassem o tópico no horário previsto!!! agora me digam qual a penalidade

para um modera irresponsável de um fórum mau administrado que deixa o tópico aberto,

permitindo que pessoas postem????

abraços vcs sabem mesmo como fazer um membro se afastar de um fórum com muita

classe meus parabéns, na realidade deixa pra lá infelizmente ainda tem pessoas q eu admiro muito por aqui!!!

mais estou fora!!! valeus pelos desafios e deixa eu procura minha praia

porque essa ja era!!!!

Abraços a excelente equipe Imasters

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tento permanecer no imasters mais essa foi a gota dágua!!! <_<

Tudo bem que eu votei atrasado certo, mais se o tópico estava aberto porque me

penalizar por isso? eu votei porque o tópico estva baerto me permitindo isso!!!

Caracas que fechassem o tópico no horário previsto!!! agora me digam qual a penalidade

para um modera irresponsável de um fórum mau administrado que deixa o tópico aberto,

permitindo que pessoas postem????

abraços vcs sabem mesmo como fazer um membro se afastar de um fórum com muita

classe meus parabéns, na realidade deixa pra lá infelizmente ainda tem pessoas q eu admiro muito por aqui!!!

mais estou fora!!! valeus pelos desafios e deixa eu procura minha praia

porque essa ja era!!!!

Abraços a excelente equipe Imasters

warblack.

é uma grande perda para o iMasters.!

porém, não acho justo que, mesmo que você tenha razão de estar bravo, você saia criticando toda uma equipe de moderação e administração. acredito que ocorrer um atraso é normal e por isso o tópico deixou de ser fechado, não há intenção de lezar NENHUM membro do fórum. é para esses casos que existem as regras e os avisos no tópico que deixava claro a data em que a votação estaria expirada. mesmo que haja ocorrido um atraso, o moderador teve razão ao invalidar o voto.

de qualquer forma, eu, pessoalmente, acho que é uma perda muito grande, porque admiro muito o seu trabalho que apresenta sempre excelentes técnicas e muita criatividade.

um abraço e muita sorte em sua carreira profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.