Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandunga

[Resolvido] CS3 Problema ao salvar para web

Recommended Posts

Olá povos,Instalei o photoshop CS3, baixado do próprio site da Adobe e estou usando como teste (por 30 dias).Muito legal e com ferramentas muito úteis, mas estou tendo problemas para 'salvar para web'.Já tentei diminuir o tamanho da imagem , alterar os discos de trabalho, aumentar memória reservada e mudar o perfil de cor... ... mas nada deu certo. O programa simplesmente da o erro classico "O Adobe photoshop encontrou problemas..." no relatório diz que foi no módulo "save for web.8be", que é o dito cujo.Alguém já teve esse problema ou tem idéia de como resolve-lo?Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara dei uma bela vasculhada no google e no proprio suporte da adobe e nao tem reclamação alguma sobre o SAVE FOR WEB

tu nao tentou crackear fazer uma gambi c/ ele ne zicou o trial ???

seila tenta o velho passo de reinstalar.... aqui o meu esta funcionando normal !!

Compartilhar este post

Link para o post

cara dei uma bela vasculhada no google e no proprio suporte da adobe e nao tem reclamação alguma sobre o SAVE FOR WEB

tu nao tentou crackear fazer uma gambi c/ ele ne zicou o trial ???

seila tenta o velho passo de reinstalar.... aqui o meu esta funcionando normal !!

RESOLVIDO

Que mal...rs Era mesmo um patch para mudar para português. Tirei só o módulo 'save for web strings' que funcionou. Fica todo em português, menos a tela 'salvar para web'.

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.