Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiscarlos5046

Ocultar Botões com _visible = false;

Recommended Posts

Galera,minha questão é o seguinte: Suponhamos que eu tenho 20 botões no palco..todos instanciados com o mesmo nome BTSTentei ocultá-los com bts._visible = false;mas não oculta todos, somente o primeiro.Alguém sabe uma saída para ocultar esses 20 bts no palco... ???Obs.: TEnho que ocultar com esse método _visible, pois eu não posso colocar os botões em nenhum MC ou em uma segunda frame não.os botões já estão transparentes sobre um MC de Cores... o MC de cores eu oculto normalmente.... mas os botões transparentes ficam no palco... e eu não posso colocar esses botões dentro desse mesmo MC de cores, pois o script não funciona depois.Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai ter que nomear cada botão com um nome, pode ser BTS1, BTS2, BTS3 e assim vai

ai fica facil

for(x=1;x<=20;x++){eval('BTS'+x)._visible=false}

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai Eder,eu renomeei todos os botões... Eu tinha colocado um b1._visible = false; até o 30... 30 linhas !30 linhas na linha do tempo.... + 15 linhas em cada botão... para ocultar novamente ao clicar....e agora com essa sua dica... ficou nota 10 !Agradeço muito sua ajuda Eder.. Valeu !Obrigado!Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.