bulacios 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2007 Bom dia pessoal do Imasters.... um super canal de aprendizado digo antes de mais nada.Bem meu problema é o seguinte, atualmente crio sites em Dreamwever, porém todos são estáticos, ou seja em html, com alguns scrpits em java para data, hora coisas assim, porém agora to tendo necessidade de aprender a criar sites dinâminos, porém estou meio perdido.Atualmente meu metodo de trabalho é gerar o layout no Fireworks e depois montá-lo no dreamweaver usando o layout criado.Minha duvia é aeguinte.Para cirar sites dinâminicos posso continuar com o mesmo processo de criação de toda a estrutura e layout do site como explicado anteriormente...e se sim como tornâ-lo um site em php... fiz o tutorial do imaster sobre Dreamweaver e PHP + MySQL adorei aprendi muito mais não vi nemhum tutorial sobre como montar um site do inicio em PHP por isso estou meio perdido.Se puderem me ajudar fico muito grato... estou bem perdido,.....Valeu galera....\obrigado..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 20, 2007 bulacios, antes de tudo, leia as regras do iMasters (principalmente a 9) Em relação a sua dúvida, a questão do seu layout continua do mesmo jeito. Claro, seria ideal trabalhar com CSS e não com tabelas, mas esse é outro assunto. A questão do php acho que seria melhor respondida pelo próprio pessoal de php aqui do fórum. Com certeza eles tem links específiccos para quem está iniciando. Fale com eles. Qualquer dúvida volte a postar. []´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Título editado: Sai: DUVIDA DE INICIANTE- TO PEDIDO ME AJUDEM Entra: Trabalhar com sites dinâmicos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites