Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anjolie

Problema no Scanner

Recommended Posts

Oi gente!É a primeira vez que eu posto no site, estou com uma dúvida que ninguém consegue sanar, peço a ajuda de entendedores do Photoshop para me ajudar.Fiz um desenho na mão de uma boneca, scaneei em Preto e Branco com 400 dpi e agora preciso imprimir o mesmo numa folha colorida, e preciso que o desenho fique preto e branco, como se fosse uma colagem. Mas qdo eu imprimo, ela fica só os contornos do desenho, como se eu tivesse desenhado encima da própria folha colorida, entendem? Aí eu pintei a boneca de branco com os contornos pretos e mesmo assim não fica. Agora não sei se a impressora não imprime a cor branca? Fiz o teste com um texto em branco, tentei imprimir numa folha cinza, mas o texto sai preto. :blink: Por favor me ajudem, é pra um trabalho super importante.Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá seja bem vinda ao forum imasters.

peço a gentileza de ler as regras do forum para que vique inteiradas de nossas normas de conduta. ^^

O seu titulo foi editado para melhor entendimento.

Com relação a sua questão. Bem não ficou muito clara. Percebo que é com relação a scanner mas... nada além disso. Tente clarear mais ai para que possamos ajudá-la.

Abrasss e fique na paz moça!

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

O seu titulo foi editado para melhor intendimento.[/b]

[...]

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

*rs*

-----------------------------

bom pelo que eu vi você quer que seu desenho fique assim

deixa eu ver se entendi você que seu desenho na impressão fique assim

Imagem Postada

Imagem Postada

é simples basta você trabalhar direto no contraste e brilho para fazer com que os traços que você fez fiquem reforçados

você pode adicionar um noise tb se quiser.... não aconselho muito acho que só trabalhar no brilho e contraste vai resolver

agora se o seu desenho ta limpinho..... não vai aparecer nada !

terá de fazer algum efeito digital... sei la... jogar noise

você pode tentar esse tutorial aqui tb

http://www.uvdesigner.com/forum/index.php?showtopic=5365

e adaptar a sua necessidade.......

se entendi é isso

com uma 'cara' de rascunho ?? seria isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, muito obrigada. É difícil mesmo explicar, nem tem como fazer isso sem mostrar o material. Mas agradeço a atenção! Obrigadaaaa!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, muito obrigada. É difícil mesmo explicar, nem tem como fazer isso sem mostrar o material. Mas agradeço a atenção! Obrigadaaaa!! :rolleyes:

por nada precisando estamos aee ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qdo eu imprimo, ela fica só os contornos do desenho, como se eu tivesse desenhado encima da própria folha colorida, entendem? Aí eu pintei a boneca de branco com os contornos pretos e mesmo assim não fica. Agora não sei se a impressora não imprime a cor branca?

Olá Anjolie,a impressora não imprime a cor branca!! ela só imprime Cyan (um tipo de azul) Magenta (um tipo de vermelho) Yellow ( amarelo) e preto... essas cores combinadas (entre elas e com o branco do papel) em pontos formam qualquer outro tipo de cor... se entendi bem... você pode fazer o seguinte.... imprima num papel branco mesmo.... no Photoshop, você prepara o seu desenho... recorta ele com a parte q você quer deixar branca... e joga a cor do fundo q você deseja!! -.o

Compartilhar este post

Link para o post

não!! é bem fácil!!recorte o seu desenho...crie uma nova camada abaixo do desenho... pinte com a cor e imprima!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.