Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vega

Download de Arquivos

Recommended Posts

:D Seguinte pessoal.. Preciso de uma ajuda urgente!!!Quero colocar a disposição num site, muitos arquivos para download. Problema: É possível eu zipar todos e estes tranformarem-se num arquivo zip???Ou posso zipar uma pasta com estes arquivos disponibilizando-a para download?Obrigado....Abraço a todos. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala,Sim você pode fazer da duas maneiras: Selecionando todos os arquivos e zipar.Ou, que eu acho melhor, clica co o botão direito do mouse na pasta onde estão os arquivos e vai em - ADD TO XXXX.zip (XXXX é o nome da tua pasta).Abraços,Douglas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Acho meior você zipar de um por um e jogar tds em uma unica pasta no servidor, por exemplo zip.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte antes de maisnada, verifique os tamanhos dos arquivos, se forem grande nominalment,e ou seja, se um for grande, logo é preferivel que, zipeia um por um, pois dai iria ficar pesado memsop/ acesso via cabo, ok??Vsito que, tem uns que ainda usam modem menor do que 56 como é o meu caso e ainda sim, criei uma seção de downloads, é só ir lá e olhar!!!Outra vantagem é que, se o carinha desejar somente o programa X e não outro entã fica melhor p/ ele baixar somente o X pois se todos ficarem juntos, ele deverá deletar os que não servem p/ ele, percebe??além de que, iria perder tempo baixando coisa que não tem importancia...Então, resumindo, zipeia um por um, coloque no servidor, pode criar um diretorio ZIP e nunca se esqueça de colocar um breve comentario do que você achou do programa, ou arquivo, sei lá...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.