Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan Carbonari

A respeito da falha ao fechar o Iexplore.exe versão 7.0

Recommended Posts

Grandes. Estou com um problema que está me tirando do sério.

Recentemente, nas últimas instalações e formatações que eu tenho feito do Windows XP, tenho tido um erro de parada crítica com as seguintes especificações :

IEXPLORE.EXE - ERRO DE APLICATIVO

O ARQUIVO FEZ REFERÊNCIA A 00XX6400 E 00XX6400 não pode ser "read"

Eu andei dando uma olhada no Google, e MUITA GENTE está tendo esse problema....

Eu cheguei a algumas conclusões por si próprio :

1) Não é falha de memória... todos que tiveram esse problema executaram o mem test e tiveram resultados satisfatórios.

2) Não é problema de vírus. O Avast, ultima versão pro está instalado, além do que eu acabei de formatar o meu computaodr e não instalei nenhum programa, e o erro começou novamente, sempre depois das instalações e atualizações do Internet Explorer 7.0

3) Todo mundo dá uma resposta que não dá certo pra consertar o problema porque ACHA que é aquilo... vai desde atualização do Framework 2.0 da Microsoft até comprar pente novo de memória... quando nenhum dos dois dá certo...

4) Ninguém consegue resolver esse problema?

Pessoal, tô precisando muito da ajuda de vocês... eu sei que deve haver uma solução, mas eu não estou encontrando...

DEPOIS DA PRIMEIRA VEZ QUE EU FECHO O EXPLORER, QUANDO VOU ABRIR NOVAMENTE A PERFORMANCE DO PROGRAMA ESTÁ DEGRADADA... ATÉ O MOMENTO QUE FICA INTERMITENTE E TRAVA... FICANDO OU FRIZADO OU MUITO LENTO MESMO, SEM CONDIÇÕES. SOU OBRIGADO A REINICIAR.

Estou na escuta, por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada, isso é facinho de resolver...Siga os passos01. Inicie em modo de segurança;02. Logue com o usuário que apresenta o erro;03. Vá em "Iniciar" -> "executar" -> digitei: %temp% -> Tecle "Enter"04. Apague todos os arquivos da pasta;05. Novamente em "Iniciar" -> "executar" -> digitei: temp (sem o símbolo de "%") -> Tecle "Enter";06. Apague todos os arquivos da pasta;07. Reinicie o computador;08. Vá em "Iniciar" -> "configurações" -> "painel de controle" -> "opções da internet"09. Vá na aba "Avançadas" e clique em "redefinir"10. Confirme todas as perguntas;11. Reinicie o computador.Voala seus problemas acabaram :clap: Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.