Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

frases filosoficas

Recommended Posts

Para minhoca cega macarronada é suruba

 

nasci careca,pelado, e sem dente o que vier é lucro.

 

"Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra, não há raio que a parta".

 

"Meu sonho é ser pobre um dia na vida, porque ser pobre todo dia é f***!!!!!".

 

"Quem acha tudo gozado, é faxineira de motel..."

 

"Não fique de ressaca, mantenha-se bêbado".

 

" Experiência não é o que aconteceu com você; mas o que você fez com o que lhe aconteceu "

 

"Ninguem vale pelo que sabe, e sim pelo que faz com aquilo que sabe."

 

"Não é preciso ser importante, mas é importante ser preciso".

 

 

 

______________________________________________________________________

 

postem as suas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quem acha tudo gozado, é faxineira de motel..."

só ela mesmo para achar gozado,essas aí não tiveram graça nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso, logo hesito.Noventa por cento do que eu ganho gasto com bebida, os outros dez por cento, é do garçom.Antes um bêbado conhecido do que um alcoolico anônimo.Mulher de amigo é igual a cebola, só como chorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro não traz felicidade, dê-me o seu e seja feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Amigo que é amigo não separa briga, já chega na voadora!- Não tomei café pensando em ti, não almoçei pensando em ti, não jantei pensando em ti, ão domir porque estava com fome.- Gastei metade do meu dinheiro com cerveja e mulher, o resto disperdicei.- Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se você conhece, você não come.- Eu cavo, Tu cava, Ele cava, Nós cavamos, Vós cavais, Eles Cavam...Não é bonito mas é profundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Gastei metade do meu dinheiro com cerveja e mulher, o resto disperdicei.

Essa é a minha filosofia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma boa."Em terra de cego, o rei é aquele que consegue fazer todo mundo acreditar que ele tem um olho".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amor: palavra de 4 letras, 2 vogais, 2 consoantes e 2 idiotasdança: frustração vertical de um desejo na horizontalchefe: aquele que sabe absolutamente tudo sobre absolutamente nadalixo: coisas que jogamoscoisas: lixo que guardamos o importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabeexistem 2 meios de fazer um burro andar: certas faculdades põem a cenoura na frente delealgumas outras preferem o 2º métodoo paraquedista, a virgem e o jack bauer têm 1 coisa em comum: só cometem um erro 1 vezhardware: aquilo que você chutasoftware: aquilo que você xinga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Bush reeleito, o Exterminador do Futuro ao seu lado e o Super-Homem morto, quem vai nos defender?Urologista é o cara que olha o seu pinto com desprezo, pega com nojo e cobra como se tivesse chupado.Homem é que nem caixa de isopor... ... é só encher de cerveja que você leva para qualquer lugar!De nada adianta ter a barriga de tanquinho se a torneira for pequena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma velinha que eu lembreiSe o mar é feito de Agua e sal ele deveira ser um grande bolachão

NightSpy - NARUTO !!!!!!! vicia cuidado :(

Se eu te falar que toda semana eu fico esperando a tradução do ultimo episodio do japão, tu acredita???huahuaha.....- Se casamento fosse bom, não precisaria de testemunhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"É, no começo é assim .... Depois piora"“Viver é desenhar sem borracha” “Se cada pessoa fizer um pouco, eu não vou precisar fazer nada.” “Ajudem a preservar os gatos pingados. Afinal de contas, eles são só meia dúzia.” "Quando sintir um enorme vazio dentro de si vai comer, é fome"“Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas” “Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.” “Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.