Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrotyf

CDOSYS Leitura dos campos do FORM

Recommended Posts

estou enviando email com anexos direto do site.. até ai tudo bem.. os anexos chegam trankilo.. mas o problema eh q preciso LER os campos do FORM.. e nao consigo...

os campos são:

nome:

vaga:

email:

segue meu código:

Set objCDOSYSMail.Configuration = objCDOSYSCon objCDOSYSMail.From = emailobjCDOSYSMail.To = consultorobjCDOSYSMail.CC = consultor2objCDOSYSMail.AddAttachment arqobjCDOSYSMail.Subject = "Currículo enviado por Ello Seleção"objCDOSYSMail.TextBody = "Currículo referente a vaga anunciada no site da Ello Seleção"objCDOSYSMail.SendSet objCDOSYSMail = Nothing Set objCDOSYSCon = Nothing
eu li que era so eu acrescentar

'Cria a Mensagem a EnviarMsgs = "Nome: " & request.form("nome") & vbCrLfMsgs = Msgs & "vagas: " & request.form("vagas") & vbCrLfMsgs = Msgs & "email: " & request.form("email") & vbCrLf
que funcionaria... mas ja tentei de todos os jeitos e nada...

peço que alguem de uma olhada.. e q se conseguir algo... me ajude.. realmente estou precisando disso... mt obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Artigos, Dicas, Tutoriais = > ASPO method do formulario está como POST ou GET?qual o NAME de cada input do formulário?

Compartilhar este post

Link para o post

Não está faltando adicionar a variável ao corpo do email?

objCDOSYSMail.TextBody = "Currículo referente a vaga anunciada no site da Ello Seleção" & Msgs

Compartilhar este post

Link para o post

<form action="enviar-aberto.asp" method="post" name="frm" ENCTYPE="multipart/form-data" onsubmit="return critica(this)">

<input name="nome" type="text" id="Nome" value="" size="25" maxlength="25"><input name="vagas" type="text" id="vagas" size="25" maxlength="25"><input name="email" type="text" value="" size="25" maxlength="25">

ta assim jonathandj.. tipo q os nomes estão certos.. pos fui copiando e colando pra nao ter nenhum erro de digitação..

arr, testei aki e nao funcionou nao... realmente ja testei de tudo.. e pelo oq eu li aki... nao to conseguindo identificar o erro..

Compartilhar este post

Link para o post

Você faz o Upload junto com os dados de texto, então o Request não funciona para esses campos. Nesses casos normalmente você deve requisitar da seguinte forma: NomedoObjetoUpload.form("nomedocampo").

Compartilhar este post

Link para o post

Você faz o Upload junto com os dados de texto, então o Request não funciona para esses campos. Nesses casos normalmente você deve requisitar da seguinte forma: NomedoObjetoUpload.form("nomedocampo").

objCDOSYSUpload.form("nome")objCDOSYSUpload.form("vaga")objCDOSYSUpload.form("email")mas como entraria no código?tem como dar um exemplo nesse codigo ai amigo? nao entendi mt bem nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Para que vocês entendam estarei botando o código aqui.. pode favor, olhe com carinho e tente me ajudar... realmente ta uma coisa que eu to quebrando a minha cabeça... muito obrigado

segue o código:

'Recupera as informações do formulário para as variáveisconsultor = upl.form("consultor")consultor = upl.form("consultor2")nome = upl.form("nome")dataNascimento = upl.form("dataNascimento")email = upl.form("email")
'Monta o corpo da mensagemtexto = "Consultor: " & consultor & vbcrlftexto = "Consultor2: " & consultor2 & vbcrlftexto = texto & "Nome: " & nome & vbcrlftexto = texto & "Data de Nascimento no formato DD/MM/AA: " & dataNascimento & vbcrlftexto = texto & "e-mail: " & email & vbcrlf

' Define o arquivo anexadoarq = SalvarUpload & nomearq & valor & extencao

'Processos  para o envio do email'Set objCDOSYSMail = Server.CreateObject("CDO.Message")Set objCDOSYSCon = Server.CreateObject ("CDO.Configuration")objCDOSYSCon.Fields("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/smtpserver") = "smtp2.locaweb.com.br"objCDOSYSCon.Fields("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/smtpserverport") = 25objCDOSYSCon.Fields("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/sendusing") = 2objCDOSYSCon.Fields("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/smtpconnectiontimeout") = 30objCDOSYSCon.Fields.update Set objCDOSYSMail.Configuration = objCDOSYSCon    	objCDOSYSMail.From = email	objCDOSYSMail.To = consultor	objCDOSYSMail.CC = consultor2	objCDOSYSMail.AddAttachment arq	objCDOSYSMail.Subject = "Currículo enviado por Ello Seleção"	objCDOSYSMail.TextBody = "Currículo referente a vaga anunciada no site da Ello Seleção"	objCDOSYSMail.Send	Set objCDOSYSMail = Nothing 	Set objCDOSYSCon = Nothing

o arquivo anexado chega trankilo.. junto com a mensagem que tem no "TextBody" e tudo mais... o grande problema eh precisa ler os campos nome.. data e email... e nao consigo... de q jeito eu colokaria ai nesse codigo pra q talvez funcionasse?

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. consegui resolver o problema.... segui o pensamento do amigo Arr...

e simplesmente adicionei

objCDOSYSMail.TextBody = "Currículo referente a vaga anunciada no site da Ello Seleção" & texto

muito obrigado a todos pela a paciência... qualquer coisa q precisarem.. estarei aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.