v100t 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Ola...amigos, gostaria de saber que posso fazer, com esse problema!!!fiz um formulario no dreamweaver e coloquei validacao no nome,sobrenome e email...so que descobri que recebo alguns sem eles...testei e ta funcionando o behavious, mas se o cara colocar espacos ele engana a validacao e envia os dados sem esses principais que validei.alguem pode me ajudar a resolver??desde ja agradecovaleu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 puxa...ninguem sabe nao??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Você tá fazendo essa validação como que? JS? Se for pergunte ao pessoal de lá que eles podem responder mais rapidamente. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Cara .como é que esta sendo feita essa validação ? Qual o behavior que você esta usando ? Qual a versao do Dw ??São informações fundamentais, a gente ate quer ajudar..mas sem isso fica muito dificil...Posta ae que a gente resolve a parada...ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Validacao do dreamweaver 8...no botao submit o behaviors (validate form) e coloquei em 4 campos do formulario...mas quando a pessoa da espaco ele validanao sei pqveja se ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 ninguem?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Oh pessoal...me ajudem!!!!please Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Parece amigo que para o dreamweaver espaço tbm é um tipo de caractere, você podeu usar uma liguagem de programação para quando for enviar seu conteúdo do formulário ele ñ aceitar o valor " " que é do espaço (usando o ColdFusion, ASP, PHP, etc)!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Ixi..tem algum script basico pra isso ou tutorial? nao manjo de asp nem phpvaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dream1702 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2007 Ow coloca o código do JS pra galera ver onde você pode estar errando.Se não ta usando procura saber la na seçaõ de JS,Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites