Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

Como colocar meu BD no ar

Recommended Posts

Pessoal, aprendi a criar, manipular meu bd (mysql) com php. estou usando o wamp5.Agora minha aplicacao ta pronta e eu preciso colocar o site no ar...como eu faço pra colocar o BD no ar? como o banco é criado no servidor que eu contratei? com o login e senha iguais?e as tabelas? elas tem que ser criadas todas denovo no servidor?como se faz isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro nakid.mkt ,Aprendi na marra como se faz isso... vamos lá...No server você tem o acesso ao banco phpmysqladmin e localmente tb certo?1Portanto no phpmysqladmin local você deve clicar na opção exportar, o phpmysqladmin vai exportar localmente2 Entre no phpmysqladmin do servidor e escolha a opção importar, procure pelo arquivo exportado no item acima.Pronto seu banco está lá!Agora a conexão é diferente da localVeja esse exemplo de local:<?php$hostname_cnxbanco = "localhost";$database_cnxbanco = "nomedobanco";$username_cnxbanco = "root";$password_cnxbanco = "";$cnxbanco = mysql_pconnect($hostname_cnxbanco, $username_cnxbanco, $password_cnxbanco) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?>Agora o exemplo da conexão no servidor<?php$hostname_cnxbanco = "mysql.seudominio.com.br";$database_cnxbanco = "nomedobanco";$username_cnxbanco = "nome do usuário do servidor";$password_cnxbanco = "xxxxx";$cnxbanco = mysql_pconnect($hostname_cnxbanco, $username_cnxbanco, $password_cnxbanco) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?>Espero ter ajudado!AbraçoRodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.