Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

misterviralata

posicionar div dentro de outra div

Recommended Posts

Ola Amigos!desta forma eu tenho uma div centralizada na pagina certo?

<body><center><div style="width:777; height: 580px; background: #fff; border-width: 1px; border-style: solid; border-color: #cccccc;">ola</div></center></body>

si eu quiser colocar um div dentro da outra alinha a direita fica assim certo?

<body><center><div style="width:777; height: 580px; background: #fff; border-width: 1px; border-style: solid; border-color: #cccccc;">     <div style="float: right; width: 300px; background: #fff; border-width: 1px; border-style: solid; border-color: #cccccc;">	ola     </div>  	</div></center></body>

e para colocar uma div dentro da outra só que na posição que eu quiser tipo uma com 25 de largura com 15 px de distancia da margem direita e outra com 150 de largura com 50px da margem esquerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola giojá faz um tempo que estou procurando na web e ainda não consegui entender o css por isso que to pedindo ajuda aqui no forum, se você não ta afim de responder então não responde. <_< o link que você passou não ta funcionando...tentei desta forma (pra que puder me ajudar!), funcionou no IE mas no mozila não

<body style="margin: 0;	padding: 0; font: normal 10px Verdana, Arial, Helvetica, Sans-Serif; color: #666666; "><center><div style="width:777; height: 72px; background: #fff url(teste.png) 0px 0px no-repeat; border-width: 1px; border-style: solid; border-color: #cccccc;"></div><div style="width:777; height: 520px; background: #fff; border-width: 1px; border-style: solid; border-color: #cccccc;">		<div style="float: left; padding: 10px 10px; width: 355px; height: 150px; border:#ccc 1px solid; text-align: justify; margin: 20 0 0 10;">	  	1		</div>		<div style="float: right; padding: 10px 10px; width: 355px; height: 150px; border:#ccc 1px solid; text-align: justify; margin: 20 10 0px 0;">		2		</div>			<div style="float: left; padding: 10px 10px; width: 355px; height: 150px; border:#ccc 1px solid; text-align: justify; margin: 20 0 0px 10;">	    3		</div>		<div style="float: right; padding: 10px 10px; width: 355px; height: 150px; border:#ccc 1px solid; text-align: justify; margin: 20 10 0px 0;">		4		</div>				<div style="float: left; padding: 10px 10px; width: 355px; height: 150px; border:#ccc 1px solid; text-align: justify; margin: 20 0 0px 10;">	  	5		</div>		<div style="float: right; padding: 10px 10px; width: 355px; height: 150px; border:#ccc 1px solid; text-align: justify; margin: 20 10 0px 0;">		6		</div></div></center></body>

Agradeço aquele que puderem me ajuadarobrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim complica pessoal... =/

 

Misterviralata, você ainda precisa ter uma noção básica de css pra poder nos apresentar dúvidas concisas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

No seu código por exemplo notamos a presença da tag "<center>" que é "deprecated"(não está dentro dos webstandards), fora os estilos inline, dá uma olhada nisso

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

misterviralata,

 

1) Ser sarcástico na sua resposta não ajuda em nada, a única coisa que você vai ganhar é a antipatia dos outros colegas de fórum.

2) Aqui no fórum existem vários posts* dizendo o que é e explicando como trabalhar com as css, basta pesquisar.

3) Código deve ser colocado dentro de

4) Sem comentários sobre você dizer que eu não to a fim de ajudar.

 

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

 

Att,

Giovani

 

*

Laboratório de Scripts (WS)

Dúvidas frequentes

CSS Link Collection

 

 

ola gio

 

já faz um tempo que estou procurando na web e ainda não consegui entender o css por isso que to pedindo ajuda aqui no forum, se você não ta afim de responder então não responde. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.