Weverton N 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Alow alow.Galerinha, estou trabalhando numa empresa e desenvolvendo um sisteminha básico em flash.A unica coisa que tenho é flash, access e um monte de restrições...rssrr.Tem como eu gravar alguns dados no access e importar direto no flash?? Sem precisar de linguagens como asp ou tals??Vlw ae galera!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 esse seu aplicativo em flash é pra rodar num navegador? se não for você pode usar um programa chamado MDM ZINC, ele adiciona varias funcções ao flash, mas só para gerar arquivos executaveis caso contrario naum tem como o flash acessar um banco sem usar uma linguagem de servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 é para rodar fora do navegador msm.. pra depois eu criar um executável...Mas o problema é que não posso instalar nada aqui.. tem uma equipe de ti que gerencia toda a rede da empresa..Será que não tem solução?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mayc Rodrigues 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2007 Sim, existe outr solução ... Agora usando o ActionScript 3.0 você pode fazer aplicações desktop junto com o apollo ... Existe uma classe chamada MysqlScrambler que você pode fazer a ligação direta com AS e o banco de dados ... mas lembrando que essa classe será meio complicada usa-la em navegadores, pois os códigos SQL ficam junto ao AS. Portanto sendo viavel usal-a em aplicações desktop ... Espero que ajude =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Sim, existe outr solução ... Agora usando o ActionScript 3.0 você pode fazer aplicações desktop junto com o apollo ... Existe uma classe chamada MysqlScrambler que você pode fazer a ligação direta com AS e o banco de dados ... mas lembrando que essa classe será meio complicada usa-la em navegadores, pois os códigos SQL ficam junto ao AS. Portanto sendo viavel usal-a em aplicações desktop ... Espero que ajude =)Obrigado pela ajuda ae amigo. vou pesquisar mais sober.. espero que de para implementar isso aqui, por causa das restrições..rsrssr.. não posso instalar nada na máquina..eheh..flw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saulo-jitsu 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 fala ae galera! eu encontrei, num outro forum, um tópico q falava da conexão do MySQL com o AS. mais precisamente, mostrava a pagina do cara q fez isso. po, achei mto maneiro ver uma solução pra conectar o AS a um banco, só q eu naum entendi mto bem como foi feito. Mexo mto pouco com AS, mas tenho mto interesse em aprender melhor. Será q alguém não poderia explicar melhor? e tb falar um pouco mais sobre a classe MysqlScrambler?? pq eu pesqueisei sobre ela e achei pouquissimo material.. =( Desde já agradadeço. Abraços a tds, Saulo Ah, o link pra pagina pra vcs verem o código dele. http://maclema.com/assql/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites