Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

[Tutorial] - Colocando jogos no Samsung E250 / E256

Recommended Posts

Valew mesmo, mas o problema agora é outro... Não consigo enviar os jogos pro cel. faço todo o procedimento e o cel desliga e reinicia antes de iniciar a transferência. já teneti vários jogos e acontece a mesma coisa. caso alguém consiga, me de a dica por favor.....Valew!!!!!

Aconteceu comigo também, não tem jeito de instalar novamente.Quem souber solucionar, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew mesmo, mas o problema agora é outro... Não consigo enviar os jogos pro cel. faço todo o procedimento e o cel desliga e reinicia antes de iniciar a transferência. já teneti vários jogos e acontece a mesma coisa. caso alguém consiga, me de a dica por favor.....Valew!!!!!

Aconteceu comigo também, não tem jeito de instalar novamente.Quem souber solucionar, agradeço.
Comigo tb aconteceu a mesma coisa.Antes de inicializar o download, o aparelho celular reinicia.O que deu errado?Agora consegui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu a mesma coisa no mew o samsung pc estudio não tah mais reconhecendo o celsegui os passos e não adiantou nadaalguém me ajuda aevlw ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal, consegui, com a ajuda do topico da comunidade no orkut.1º vamos começar tudo desde o inicio, pra isso; fecha o softick (da ctrl+alt+del>processos> e finaliza o pppgate.exe)2° da um reset no modem do cel *2767*927# (não se preocupe não vai apagar nada)3º configure o celu de acordo com o tutorial acima. (so não tecle em "download serial" isso é por ultimo)4° carregue o jogo no UPLOADER.5º configure o softick de acordo com o tutorial, depois de configurar ative o mesmo.6º por ultimo tecle em "download serial" (no celular)Se funcionar deixa um post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Samsung PC Studio voltar a funcionar1 - Deixe o celular no papel de parede e digite os códigos como se fosse ligar para alguém.2 - *#52828378# Para entra na tela de JAVA TEST MENU.3 - Va eh OTA type setting e selecione GPRS BEARER OTA (ele ira salvar e voltara para a tela anterior.)Pronto, o seu celular será reconhecido pelo Samsung PC Studio novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUEM SABE??o meu softick não aparece mais a COM "Device\ss_mdm0"ja reistalei um monte de vezes, instalei versões diferentes, e até tirei registros e depois voltei a instalar...nadaalguem pode me ajudar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra baixar o SoftickPPP234 pois eu tinha ele instalado antes e o prazo de validade dele inspirou e eu não consigo mais baixar e instalar ele .tem alguma outra maneira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew mesmo, mas o problema agora é outro... Não consigo enviar os jogos pro cel. faço todo o procedimento e o cel desliga e reinicia antes de iniciar a transferência. já teneti vários jogos e acontece a mesma coisa. caso alguém consiga, me de a dica por favor.....Valew!!!!!

Aconteceu comigo também, não tem jeito de instalar novamente.Quem souber solucionar, agradeço.
Comigo tb aconteceu a mesma coisa.Antes de inicializar o download, o aparelho celular reinicia.O que deu errado?Agora consegui.
O meu da a mesma coisa...Alguem consegui fazer?? Descobriu o porque esta dando isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra baixar o SoftickPPP234 pois eu tinha ele instalado antes e o prazo de validade dele inspirou e eu não consigo mais baixar e instalar ele .tem alguma outra maneira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUe tipo de cabo USB é usado ?É quele normal usado em cameras Sony Por Exemplo ?è que quero comprar o cel, dai quero ver se precisarei comrpar umc bo, ou pdoerei usar o que tenho jpa de minah camera fotografica .Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUe tipo de cabo USB é usado ?É quele normal usado em cameras Sony Por Exemplo ?è que quero comprar o cel, dai quero ver se precisarei comrpar umc bo, ou pdoerei usar o que tenho jpa de minah camera fotografica .Obrigado

opa beleza??seja bem vindo ao forumCara cuidado com os erros de português beleza?e sobre o cabo, é o mini-serial ou seja igual a camera da sony mais nem todos os celulares aceita o mini-serial, alguns são modelos diferentes ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um samsung D800. Já vasculhei a internet atrás de um tuto que pudesse me ensinar como colocar jogos e aplicativos java nesta praga. Mas não tá dando certo. Pois quando entro com o código *#52828378# ou #*5737425# não aparece nada, não entra na tela do java, se digito *#9998*4678255# ele diz que a entrada é incorreta, se digito *#9998*5282# ele entra mas dá somente duas opções e não a de intalar o java, nem já tiver um java dentro da memória, não aparece a terceira opção de Install MIDlet. Pode me ajudar? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola! sou novato aqui, segui os procedimentos descritos ta tudo bleza mas so consigo transferir para meu celular o arquivo .jad, o uploader ñ ta reconhecendo o arquivo .jar. e agora?

meu tambem é um e256 da operadora vivo.

desde ja fico grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

O link do Samsung Java Uploader n ta funcionando,

pode me manda um que funcione?

Vlw

opa bblz??

 

desculpa a demora, eu achei este link do Java Uploader 1.1

 

http://www.baixar.info/post/1514.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.