Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lams

Inclusão de dados na tabela

Recommended Posts

Pessoal

estou quebrando a cabeça p fazer a inclusão de dados usando uma sp,

mas ate agora não consegui... ta dificil...

Será que alguem poderia me ajudar...

a minha stored é essa:

/*O procedimento abaixo insere uma demanda na base do si e retornao número da nova demanda.Faz o log da operação ao final*/CREATE PROCEDURE [dbo].[sp_si_insere_demanda] @Tipo as int,@Mt_requisitante as char(7),@Nome_requisitante as nvarchar(100),@Dt_Abertura as datetime,@Descricao as nvarchar(4000),@Solucao as nvarchar(4000),@Mt_Aprova as char(7),@Mt_Solucao as char(7),@No_Solucao as nvarchar(100)ASBEGIN TRANDECLARE @Nova intSET NOCOUNT ON INSERT INTO tb_demanda_curupira(Cod_Tipo, Mt_Requisitante, Nome_Requisitante, Dt_Abertura, Dt_Fechamento, Descricao,Solucao, Mt_Aprova,Mt_Solucao,No_Solucao,Situacao)VALUES(@tipo, @mt_requisitante , @Nome_Requisitante,@Dt_Abertura,Null,@Descricao,@Solucao,@Mt_Aprova,@Mt_Solucao,@No_Solucao,'Aberto')SELECT @Nova=@@IDENTITY SET NOCOUNT OFFDECLARE @mensagem as nvarchar(200)set @mensagem = 'Criou a demanda '+convert(char(20), @Nova)--LoggingINSERT INTO tb_demanda_curupira_log(Mt_log,Dt_log, CodDemanda,Acoes)VALUES(@Mt_Requisitante, getdate(),@Nova, @mensagem)SELECT @NovaCOMMIT TRANGO

A parte abaixo, nao estou sabendo fazer..

'-------------teste------------------------If asp_acao = "1" Then ' Inclusão		atendente = strMatricula		Tipo=request("Cod_Tipo")	requisitante=request("Mt_Requisitante")	norequisitante=request("Nome_Requisitante")	dataAbertura=request("Dt_Abertura")	situacao = request("Situacao")	descricao=request("Descricao") 'desc	solucao=request("Solucao")		'obs	responsavel=request("Mt_Solucao")	Mt_Solucao=request("Mt_Aprova")	No_Solucao=request("No_Solucao")		'sFinal = FormatDateTime(now,2) & " " & FormatDateTime(now,3)		atendente = strMatricula	'Response.Write("Data" & data)	StrSQL = "exec dbo.sp_curupira_insere_demanda " &_		maspas(Cod_Tipo) & "," &_		maspas(Mt_Requisitante) & "," &_		maspas(Nome_Requisitante) & "," &_		maspas(modificaData(Dt_Abertura)) &"," &_		maspas(Situacao) & "," &_		maspas(Descricao) & "," &_		maspas(Solucao) & "," &_		maspas(Mt_Solucao) & "," &_		maspas(Mt_Aprova) & "," &_		maspas(No_Solucao)			'Response.Write("SQL=" & strSQL)	set RS = db.Execute (strSQL)		Tipo=""	requisitante=""	norequisitante=""	dataAbertura=""	situacao = ""	descricao=""	solucao=""	responsavel=""	Mt_Solucao=""	No_Solucao=""	'-------------FIM teste-------------------------

Se alguem puder me ajudar....seria bom demais!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.