DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 ae galera... estou tendo problemas com a resolução do meu site... visualizando ele em 800x600 fica sem problemas... mas em resolução 1024x768 (resolução q uso no meu micro) ele fica muito pequeno... talvez algumas pessoas não consigam ler... a largura q to usando eh de 740 px... posso aumentar mais um poko ou corro o risco de aparecer barras de rolagem? Qual a largura máxima q posso trabalhar com segurança para q isso não ocorra? tirei algumas screenshot p/ vcs verem melhor como ficou... não reparem no layout e nas cores... pois ainda não são definitivas... sreenshots: 800x600 Internet Explorer - 800x600 Netscape - 800x600 screeshots: 1024x768 Internet Explorer - 1024x768 Netscape - 1024x768 oq devo fazer? sacrificar quem usa 800x600 para ter uma melhor visualização em 1024x768? ou tem alguma saída melhor? mais uma duvida... como eu faço pra deixar o site todo no centro? não a esquerda igual a portal... assim... www.tuningbrasil.com desculpa o monte de perguntas... falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Coluna de DW do Imasters Para colocar o site no meio. Na tabela adiciona a tag align, e define como center (centro). <table align="center" ...> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Coluna de DW do Imasters Para colocar o site no meio. Na tabela adiciona a tag align, e define como center (centro). <table align="center" ...> valeu... mas e no caso do site ser em frames... apenas no mainframe utilizo tabela... tem como alinhar? falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 mais uma duvida... qual a largura maxima q eu posso usar pra nao aparecer barra de rolagem horizontal...usando a busca achei outros topicos... mas um falava q era 740px e outro 765px...qual eh o certo?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Eu gosto de usar 777 ou 776. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 Salve,Pose usar até 778 sm problema.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Seguinte,DEixe-me explicar uma coisa!Nao é so o tamanho que deve ter em mente, mas sim as configurações do browser!Veja na barra de ferramentas como esta a sua configuração!No item exibir/tamanho do texto, verificque qual item esta marcado1no meu caso, esta em "menor", logo as fontes estao pequenas, mas dai, isso é cada usuario quem define!Pode ser que, eu, ao acessar seu site, veja as fontes menor, eu uso 800x600, enfim!!!Outra coisa, p/ configuras a fonte de forma eficaz, use .css externo!!!E tbm uma fonte que é usada em qualquer micro no mundo!Caso você queira que seu site fique bom na resolução alta 1024, você deve entao, colocar o seu site dentro de uma tabela e centraliza-la na pagina!Dai quem tem 800x600, verá o site num aboa, e quem tem 1024, verá o site menor mas no centro da tela ou da pagina!mas, isso se você fixar o tamanho da tale, pois você ode colocar o tamanho da table em porcentagem!Como esta o meu site![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 valeu a toda galera q ajudou...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2003 Seguinte,DEixe-me explicar uma coisa!Nao é so o tamanho que deve ter em mente, mas sim as configurações do browser!Veja na barra de ferramentas como esta a sua configuração!No item exibir/tamanho do texto, verificque qual item esta marcado1no meu caso, esta em "menor", logo as fontes estao pequenas, mas dai, isso é cada usuario quem define!Pode ser que, eu, ao acessar seu site, veja as fontes menor, eu uso 800x600, enfim!!!Outra coisa, p/ configuras a fonte de forma eficaz, use .css externo!!!E tbm uma fonte que é usada em qualquer micro no mundo!Caso você queira que seu site fique bom na resolução alta 1024, você deve entao, colocar o seu site dentro de uma tabela e centraliza-la na pagina!Dai quem tem 800x600, verá o site num aboa, e quem tem 1024, verá o site menor mas no centro da tela ou da pagina!mas, isso se você fixar o tamanho da tale, pois você ode colocar o tamanho da table em porcentagem!Como esta o meu site![]sRodney valeu pelas dicas sitenovo...entao... ainda nao consegui centralizar meu site...ela tah em frames... e nao em tabela... cada frame possiu tabela... mas em si o site eh em frames...mas nao consigo colocar os frames em uma celula... nao tem como???qual a solução pra isso?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites