alessandro 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Galera,antes de mais nada;eu pesquisei primeiro e não encontrei informação para resolver um probleminha que estou enfrentando...Importei um video para o flash 8 sem grandes problemas...segui passo a passo e escolhi um Skin, que contem botões de stop, play, volume, ect ....predefinido e dentro do proprio flash.quando eu executo o swf do filme...ele mostra e funciona direitinho o skin com seus devidos comandos, mas quando eu insiro o swf do video em uma pagina com codigo HTML (.php) o skin desaparece !!!!eu enviei o swf do video e do skin para o server, mas mesmom assim não aparece !!!no dreamweaver eu insiro como flash ou como video do flash ?tem algo a mais que eu tenho que fazer ?ou esqueci de alguma coisa ?desde já, Obrigado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nakid.mkt 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Oi pessoal, também estou com o mesmo problema do Alessandro.Alguma dica?Alguém recomenda o uso de um outro tipo de player de flv?ObrigadoNakid Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NinoSPFC 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Quando você coloca o swf no dream ele cria automaticamente uma pasta scripts (se o dream for atualizado) pode ser que esse é o problema..assim você tem que enviar o arquivo script para o server tbm.. ve se não é isso ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rudekwydra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 [experimente mover o skin para a mesma pasta onde está o html, geralmente o skin fica na pasta do arquivo swf, mas quando você chama pelo html ele procura na pasta raiz (do html) Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2009 rudekwydra Sei que a intenção foi boa mas este topico é de 2007 Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites