Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielesr

? No swf funciona... mas no htm não...

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar?? :(

Estava fazendo um loading simples de imagens. QUando abro o swf ele funciona normalmente.. mas daí quando fui jogar no ar.. joguei então em um htm básico e nada...

Não sei mais o que fazer.............

spacing = 4;containerMC._alpha = 0;MovieClip.prototype.loadPic = function(pic){	_root.containerMC._alpha = 0;	this.loadMovie(pic);	_root.onEnterFrame = function(){		var t = containerMC.getBytesTotal(), l = containerMC.getBytesLoaded();		if (t != 0 && (l/t) == 1){			var w = containerMC._width + spacing, h = containerMC._height + spacing;			border.resizeMe(w, h);			delete _root.onEnterFrame;		}	}};MovieClip.prototype.resizeMe = function(w, h){	var speed = 3;	this.onEnterFrame = function(){		this._width += (w - this._width)/speed;		this._height += (h - this._height)/speed;		if( Math.abs(this._width-w)<1){			this._width = w;			this._height = h;			_root.containerMC._x = this._x - this._width/2 + spacing/2;			_root.containerMC._y = this._y - this._height/2 + spacing/2;			_root.containerMC._alpha = 100;			delete this.onEnterFrame;		}	}};

link para a página htm

link para a página swf

Espero que seja só um erro bobo que eu não esteja encontrando de tanto trabalhar.... pois hj esta hard.....

Muito obrigada desde já a todos...

Dani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.