Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno!

portfólio pessoal

Recommended Posts

tá muito bom cara... bem compacto...só tá pequeninho demais... aí tá embaçando as letras do menu aqui... num dá pra ver nada...outra coisa... cliquei no site do nemeh e ele abriu dentro do iframe do seu site coloca pra abri numa nova janela...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem achei bem loko, mas concordo com o meu brother ticarp, as letras tão muito pequenas!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

p**** ta showe de bola, se eu fosse você eu mandava umas fotos no fundo verde rebaixadas .. tipo um chapeu ou um predio ... uma parada viagem asssim e aumentaria as letrinhas do menuzinho ... falow ..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!! Gostei pra caramba!!

Mas tá tudo muito pequeno!! Dá uma aumentadinha só! :rolleyes:/>

Parabéns!!

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar aumentar um pouco as fontes! e sobre os erros de abrir dentro do iframe, já estão corrigidos :)/> dosclame, sim, é só aquela janela sim, e se posso melhorar bastante, fala em que por favor :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar aumentar um pouco as fontes! e sobre os erros de abrir dentro do iframe, já estão corrigidos :)/> dosclame, sim, é só aquela janela sim, e se posso melhorar bastante, fala em que por favor :P/>

Pego mal?????????Fica bravo naum rapa, é que no meu aqui num deu pra ve quase nada......Mais se você não aguenta criticas , não peça opinioe ;)/> Do mais é só ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAAAA o Furtado se liga...´É que quando eu vi num tava do jeito que tava agora sabe , num sei se foi erro que deu..Agora de pra ve direitinho ele , antes só tinha ajanela , e as parada tava tudo fora do lugar sabe , sei la o q q deu , mais agora eu vi ele direitinho...Ta legal sim , como falaram aumenta as letras noim menu q quase não da pra le belezaNum pega mal nao rap , foi mal :wacko:/> :rolleyes:/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

meu que loko.........o verde limão me cansou mas fora isso a fonte que ja falaram.......pessoal.........tente jogar o mini pacman..... garanto que f***......hehhehhehhe............que absurdo...... :D/> abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

furtado = wiz? fico bem dahora em

sim, sou eu sim, mas nao sou o Wizard daqui hehe e valeu! sobre a fonte pessoal, eu nao mudei o tipo, mas tirei "Sharp" que tava deixando ela tipo meio embaçada, e deixei "None" ve se melhorou um pouco :)/> e dosclame, não fiquei bravo não cara, e aceito criticas sim, é porque voce só perguntou se era a "janela" e falou que podia melhorar muito, mas não falou em que eu podia melhorar, sacou? mas qualquer coisa, foi mal

Compartilhar este post

Link para o post

Pô kara.. fikou muito bom.. e linka eu lah tb..hehehehc é de BH mano? (antenção.. BH = belo horizonte.. bahia é BA! p****! aehiuaehiuaeh)

Compartilhar este post

Link para o post

Pô kara.. fikou muito bom.. e linka eu lah tb..hehehehc é de BH mano? (antenção.. BH = belo horizonte.. bahia é BA! p****! aehiuaehiuaeh)

sou sim, e o nosedeep também :)/> e qual seu site? pega meu msn/icq

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Esta show, sme duvida, a unica questao é, as fontes1Estao num estilo e tamanho ilegivel!!!Melhore isso ai!Mas ca entre nos, vcs ja viram o menor site do mundo??hehe. se nao me engano tinha cerca de 2 pixesl de cada lado, acho que era isso, ou talvez 20, nao estou lembrando... so cabia o omouse dentro e mais, ele tinha uma pauladinha de coisas!!!!Mas nao consigo me lembrar da URL, pena... mas muito bom... creio que entrou p/ o livro dos recordes, quem tem dos anos anteriores, podem verificar isso ai!Nao lembro do ano, mas deve fazer un s3/4 anos![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.