Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VOM

Campo E-mail (login) do google em meu site

Recommended Posts

Galera, preciso de ajuda para colocar o campo de login e senha de uma conta de E-mail do Gmail ou goolgle apps para meu site. Ou seja, gostaria que em meu site tivesse estes campos abaixo, como mostra na figura, de login e senha e que o usuário clique em entrar e entre diretamente no e-mail dele do google. Isso é possível?? Já tentei e não consigo. Alguém pode me ajudar por favor. Obrigado.

Abs

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com o Google peça autorização para fazer isto e também que eles enviem o código para você.

Se eles autorizarem (eu acredito que não autorizarão) seu problema estará resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com o Google peça autorização para fazer isto e também que eles enviem o código para você.Se eles autorizarem (eu acredito que não autorizarão) seu problema estará resolvido.

É exatamente isso que você deve fazer, mas realmente não vejo qual a utilidade de ter isso na sua página oO[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com o Google peça autorização para fazer isto e também que eles enviem o código para você.Se eles autorizarem (eu acredito que não autorizarão) seu problema estará resolvido.

É exatamente isso que você deve fazer, mas realmente não vejo qual a utilidade de ter isso na sua página oO[]'s
Galera obrigado pela ajuda. Veja, a questão é que estou fazendo um site no google apps, e queria facilitar o acesso ao e-mail simplesmente digitando o login e senha na página inicial do site, assim como o site do Ig, do Uol e etc... Mas semm problemas, vou direcionar para página inicial do google apps mesmo. Obrigado pela ajuda. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.