Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mhbgiroldo

Manutenção em sistema Access

Recommended Posts

boa tarde caro srs contratei um programador, o mesmo fez o sistema mas faltou pequenas modificações. A escola ja pagou pelo serviço, agora preciso da modificação e não tenho recursos financeiros pra contratar outro programador.Alguém com conhecimento avançado poderia me ajudar?GARANTO QUE AS ALTERAÇÕES SÃO PEQUENAS.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Poderia nos dar mais informações?você quer ajuda para te ajduar a terminar?Ou quer alguém par aterminar para você?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,Poderia nos dar mais informações?você quer ajuda para te ajduar a terminar?Ou quer alguém par aterminar para você?t+

poderia lhe enviar o banco de dados e a mudança que a escola pediu, com certeza quem entende vai achar isso uma bobeira mas estou perdido...

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de alguém que sensibilizar com minha situação, fazer as alterações pra mim... realmente no momento tô sem situação pra pagar, e na minha cidade nenhum dos meus amigos trabalha com banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.