Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

inforsis

Millan x Liverpool

Quem vai ser o campeão?  

15 votos

  1. 1. Quem vai ser o campeão?

    • Millan
      8
    • Liverpool
      3


Recommended Posts

/*Bom Galera é isso aí:façam seus palpites...:Quem vence a liga dos Capeões?Millan x LiverpoolPode colocar o resultado também, penaltis. para começar eu acho que vai dar....Millan 2 x 3 LiverpoolAcho que da Liverpool dinovo.*/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dessa vez vai dar MilanVou criar a enquete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*vlw "marioufpa", com a enquete fica bem mais facil. mais se além de votar no favorito ao titulo alguém quizer chutar um palpite pode chutar aí...bom continuo achando que vai dar Liver.. \o/ */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 a 0 pro milan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*

resultado final: Millan 2 x 1 Liver

bom ninguem acertow... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif (rs.)

podemos fexar o topico.

 

closed topic. */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava acertando até o finzinhomas nao deuacertei o campeao pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser o milan tambemnao tem time na america do sul pra bate-lo este ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser o milan tambemnao tem time na america do sul pra bate-lo este ano

/*depois da ultima final do mudial...que o barça perdeu pro inter, pra mim não existia time no mundo pra bater no barça, mais infelizmente eles perderam a final do mundial pro inter...e realmente é como o amigo acima falou, se chegar de salto alto perdem na moral ainda mais se for contra time brasileiro..*/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o campeao da libertadores deve ser o gremio ai no japao nem sei mas acho que deve dar milan mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o campeao da libertadores deve ser o gremio ai no japao nem sei mas acho que deve dar milan mesmo

/*bom o boca fara a outra final contra um tal de "concuta" (sinceramente nao conheco esse time ainda..)entao aposto no boca para passar essa semi, na outra semi eh gremio x santos (eh isso), bom nao sei nao o santos nao deixa passar facil semi de libertadores nao... quem for pra final contra o boca... apesar de saber a foca do boca, torço pro brasileiro.. aí vamos ver no que dar. mais no meu palpite santos x boca (final) */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q o gremio sem amoroso e tuta no ataque (q ataq veloz) tem xanci d ganhar a libertadores e o mundial em cima do milan...é um time q marca bem e tem raça..e o tcheco tem habilidade..intaum..da pra ganhar sim...mas num vai ser facil..até pq tem kaká no outro time...mas quando ele num ta bem o milan é um timim razoavel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.