Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol311

Upload e Download

Recommended Posts

OI....Nomeu site tenho uma parte par ao adm.....eu queria que ele pudesse fazer upload e download de um banco de dados (mdb) através dessa parte do meu site. como eu podeira fazer issso?POodem me ajudar??valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte do download é simples, é só colocar um link para o BD que ele faz o Down.

Agora o Upload, você deve verificar se o server disponibiliza algum componente de upload, com essa informação poderemos ajudá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

aspupload é um componnte de ser fazer uploadupload: ação para você mandar arquivos do seu pc para a netdownload: ação para pegar arquivos da net pro seu pcé um contrario do otroda uma olhada aíhttp://aspupload.com

E por acaso você está me chamando de mentiroso?Será que vou ter q fazer um bagulho aqui pra te provar isso?ASPUPLOAD É AÇÃO DE EU UPAR UM NEGÓCIO LÁ NO TEU.........Bom, ASPUPLOAD FAZ TANTO UPLOAD COMO DOWNLOAD, se você é burro e não sabe vai ler o manual para aprender seu zé ruela!
uiuiuiuicarol minha linda, vamos tomar um chop q te explico tudo

Compartilhar este post

Link para o post

aspupload é um componnte de ser fazer uploadupload: ação para você mandar arquivos do seu pc para a netdownload: ação para pegar arquivos da net pro seu pcé um contrario do otroda uma olhada aíhttp://aspupload.com

E por acaso você está me chamando de mentiroso?Será que vou ter q fazer um bagulho aqui pra te provar isso?ASPUPLOAD É AÇÃO DE EU UPAR UM NEGÓCIO LÁ NO TEU.........Bom, ASPUPLOAD FAZ TANTO UPLOAD COMO DOWNLOAD, se você é burro e não sabe vai ler o manual para aprender seu zé ruela!
OH DESGRAÇA!!!!!SACA SÓPOSTAMOS NA MESMA HORA '05:34' VEM FALANDO ASSIM?POSTAMOS JUNTOS EU NAUM IA ADIVINHAR!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

p****PRA MIM você TAH FALANDO DO OUTRO POST !!1SÓ DEI A DEFINIÇÃO DE UP E DOWN PRA ELA!E O LINK DO SITE!!

nossa, vou jogar milho hein!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

p****PRA MIM você TAH FALANDO DO OUTRO POST !!1SÓ DEI A DEFINIÇÃO DE UP E DOWN PRA ELA!E O LINK DO SITE!!

nossa, vou jogar milho hein!!!!!!!!
ai santa

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Bike e Crazy, por favor continuem no MSN, deixem o post da carol em paz, OK?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa gente....Vamos com calma.....Valeu pela força.....mas eu achei um jeito de fazer sem usar o ASPUPLOAD.....Vou tentar usar o FSO.Obrigada......Ah...o chopp ppodemos tomar qulaquer dia!!! :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa gente....Vamos com calma.....Valeu pela força.....mas eu achei um jeito de fazer sem usar o ASPUPLOAD.....Vou tentar usar o FSO.Obrigada......Ah...o chopp ppodemos tomar qulaquer dia!!! :)/>

vamos marcar...... de onde você é!?

Compartilhar este post

Link para o post

Clima de romance?

E a tua namorada Gastão como está?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok....mas eu vou levar meu namorado tb..... ;)/> Aproveitando......meu código com o FSO não deu certo.....eu peguei aqui no imasters mesmo....Vcs pode me indicar um lugar em que eu possa achar?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ok....mas eu vou levar meu namorado tb..... ;)/> Aproveitando......meu código com o FSO não deu certo.....eu peguei aqui no imasters mesmo....Vcs pode me indicar um lugar em que eu possa achar?Valeu

ihhh seu namo... sujô..!!!!!!entao ninguém vai t ajudar aqui!!!! pq o povo aqui é tudo interesseiros!!!!só querem ajudar as minas solteiras!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.