Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quetzacoalt

notebook Dell

Recommended Posts

Olá pessoal, eu dei uma olhada eu naum achei umaboa resposta para oq gostaria de saber. Estou afim de comprar um notebook, trabalho com corel e ou pouco de photoshop, dei uma olhada nos modelos da Dell disponiveis, ja sei q devo comprar um com pelo menos um processador centrino duo e 1 gb de memoria, mas estes notebooks valem mesmo a pena ? O preço é justo pela qualidade do produto, ou seria melhor comprar qq outro ate mesmo ?oq me chamou atenção foi a garantia q eles proporcionam e uma vez ja ouvi falar q as peças q eles utilizam por evitam muito mais conflitos.bem se alguem ler e puder me ajudar, desde ja eu agradeço, muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei um notebook da Toshiba com a seguinte configuração:Centrino Duo 1.66 GhzRam 2GBHD 160GBGravador de DVDRealmente é muito bom e vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

/*Bom Dia "quetzacoalt",aqui no estagio eu só uso nootbooks da Dell,e logo irei pegar um da Dell tambem,bom realemente o atendimento da Dell/support chama atencao...mais tambem ja ouvi falar muito bem dos nootbooks da toshiba como o amigo citou acima. BS e ateh mais...*/

Compartilhar este post

Link para o post

Dell eh show, principalmente pela garantia.Eu comprei em FEV07 um HP DV2000 series.Centrino DUO, 1GB Ram, Webcam integrada, VGA Dedicada, etc...Comprei na www.lojactis.com.brNADA A RECLAMAR, atende tudo perfeitamente.Fica a seu critério agora, caso tenha grana, pegue um Sony VAIO.Caso contrário fique entre os demais, observando detalhe de ter ao menos 90% da memória da placa de vídeo dedicada (pois algumas utilizam 8Mb ou mais de RAM para funcionar).Sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.