Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amandita

Erro na compilação

Recommended Posts

Oi, gente, tudo bem??

Eu criei um projeto c# no VS2005 a título de estudo mesmo.. Crei tudo com a ajuda de uma pessoa que tem mais experiência que eu. Criei uma tela só com um botão e um datagrid. Aí criei um banco no sql 2000 com 2 tabelinhas. fiz a conexao e beleza, estava funcionando direitinho... ao clicar no botão, ele preenchia o grid com o valor de uma das tabelas. uma coisa boba, só pra ver funcionando mesmo, sabe? e estava! isso ontem. eu fui abrir hoje de novo, normal, vs 2005, projeto e deu erro quando eu fui compilar!! O.O ué, ninguém mexeu em nada... e achei pouquíssimas e confusas coisas sobre erro, vejam:

Error 1 C:\Documents and Settings\amanda.paula\Meus documentos\Visual Studio 2005\Amanda\Projeto\Default.aspx: ASP.NET runtime error: Could not load file or assembly 'System.EnterpriseServices, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a' or one of its dependencies. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. C:\Documents and Settings\amanda.paula\Meus documentos\Visual Studio 2005\Amanda\Projeto\Default.aspx 1 1 C:\...\Projeto\

Na verdade foram 2 erros, mas eu acho que são a mesma coisa, não são?? Olhem o segundo:

Error 2 Could not load file or assembly 'System.EnterpriseServices, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a' or one of its dependencies. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito satisfeita!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amandita td beleza e você?

creio que você ta usando algo do velho COM, veja: http://www.bufaloinfo.com.br/Artigos/Artigo220702.asp

pode ser que removeram algum programa da sua máquina

tenta reparar a instalação do framework, se não der certo tenta remover e instalar novamente o framework

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.