F-gos 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 e ai pessoal, tudo bom? então estou criando um contato para o site. no contato tem: o campo para o nome, endereço, cidade, telefone, uma espaço para que a pessoa deixe uma mensagem. quando eu recebo um e-mail que foi postado no contato do site ele vem para mim assim: no assunto: formulario postado do internet explorer e no conteúdo, mais ou menos assim: >>>nome:fulano >>>endereço : rua tal tal .. >>>cidade:S. bernardo >>>mensagem : e ai....gostei.. então tem alguma forma ou script do dreanweaver que melhore isto? :wacko:/> []s F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Essa configuração é no proprio script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Essa configuração é no proprio script. que script?? :unsure:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 O script do contato.Pode postar o script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 como você ta enviando o email, você colocou o script ai no seu site ou esta enviando atravez do script de seu host... coloca ai pra galera analizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 então nesse link que estou colocando tem o cadastro que estou criando. cadastro na verdade, só faltar no cadastro a opção de "para qual depart. enviar o cadastro", que vou colocar com um jump menu ou list menu. certo o que me dizem???? []s F-gos então nesse link que estou colocando tem o cadastro que estou criando. cadastro na verdade, só faltar no cadastro a opção de "para qual depart. enviar o cadastro", que vou colocar com um jump menu ou list menu. certo o que me dizem???? []s F-gos então alguém poderia por favor analizar o que fiz e me dar uma luz? o que devo fazer? esta certo? obrigado :wacko:/>/> []s F-gos e ai pessoal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites