Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre R

impressão de tabela

Recommended Posts

Pessoal,Ja fiz uma busca aqui no froum e não encontrei nada a respeito então criei este tópicoTenho um relatório montado em uma tabela com 19 colunas, o problema está na hora de imprimir, o texto que fica fora da pagina não é impresso.Diminuir o tamanho da fonte não adintaria pois o tamanho necessário para imprimir todos seria menor que 6pt tornando a leitura muito dificilExiste algum meio de contornar este problema?Utilizando tableless esse problema seria resolvido?Se sim alguém teria algum exemplo pra me passar[]´sAlexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tableless não vai facilitar a sua impressão.Oq você vê na tela é oq saí na sua impressora, porém, se você quer otimizar um espaço na impressão que não pode ser otimizado na tela, você precisa criar um CSS para cada exibição (um de tela e um de impressão), assim quando for exibido no browser você vê completo e quando vai para a impressora ele só exibe os dados relevantes, eliminando por exemplo logotipos, banners e anuncios.OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu implementei um relatório em PDF, via ASP onde eu trabalho.Os dados retidados do banco podem ser exportador em PDF ou Excel e o usuário decide se quer imprimir ou baixar o documento.Existem algumas soluções no mercado que convertem HTML para PDF.Não sei se seria útil não seu caso, mas pelo menos da pra separar por página!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.