Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

planet1404

Servidores

Recommended Posts

Trabalho com revendas, mas gostaria de comprar meu próprio servidor e gostaria de saber sobre quais equipamentos comprar como Computador ( servidor ) tipo de torre, processador, memoria, hd e etc.E tambem se preciso de um datacenter pois não entendo muito e gostaria saber para que serve o data center e resumindo quais os gastos para manter meu servidor funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais viável você contratar um serviço de servidor dedicado.Mas pare pra pensar um pouco mais sobre isso.. afinal a mensalidade de um server dedicado eh salgadinho.. q começam a partir de 200 reais!!Pense no seguinte:- Você tem um número suficiente de sites parar cubrir o seu orçamento mensal?- Os clientes são de confiança (estão a mto tempo em seu servidor sem reclamar de nada)?Estou na mesma situação que você querendo um servidor só para mim... estou pesquisando mto sobre isso.. acho q você deveria fazer o mesmo.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dúvida não é esta, e pq as vezes compensa mais adquirir um servidor próprio financiado do que alugar um dedicado, por este motivo precisava de uma configuracao e onde colocar meu pc depois tipo datacenter nao sei como funciona e queria mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na sua cidade tiver a Embratel ... eles fazem Colocation (você monta seu pc e envia pra deixar hospedados com eles)... só sei esse de confiança mesmo! Mas se alguem ai soube outro e indicar, sempre eh bom! ;D[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.