Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafael1212

Travamendo do pc

Recommended Posts

Boa noite a todos!...agradeço a ajuda de vcs para o seguinte problema:Meu computador veio com um problema , quando ele ligava funcionava uns 3 mints e travava , ae depois que eu resetava ele , ele não ligava mais , ligava só os coolers , o dvd rom e acendia as luzes , mas o BIP n tocava e ele não iniciava , o monitor fica como se não tivesse ligado o pc.Levei na assistencia tecnica o cara fez um teste la , travou novamente ae diz ele que trocou a placa de video e voltou a funcionar , ae ele falou que trocou minha placa de video por uma gforce mx/mx 400- 64mb e trocou tbm a placa mãe (uma asus por uma intel). O pc voltou fucionando bem , fique aproximadamente umas 3 semanas e meia usando ele normalmente quando ontem ele travou novamente , foi quando eu liguei ele , e ele travou na tela do win XP aquela do "BEM-VINDO". Desliguei ele , voltei a liga-lo e o mesmo problema , não ligava , somente os coolers e as luzes e o monitor e o bip nada. depois da terceira tentativa ele ligou e travou novamente carregando os programas iniciais do windows , depois ele não ligava novamente ae na quarta tentativa ele ligou e fuincionou normalmente , deixei ele ligado um bom tempo e não travou mais , ´só travou quando eu desliguei e voltei a liga-lo novamente. O cara da minha assistencia tecnica é muito ruim! fora que ele qué~ele ja tento me leva no bico antes , então antes de acionar a garantia gostaria de saber oque que pode ser esse problema?Me disseram que pode ser a fonte , ou o estabilizador que não suporta muita variação de energia , pois na minha casa ha muita variação. A config do pc :-P4 2.40ghr-512ddr de ram-gforce mx/mmx 400 64mb-placa mãe intel-dvd rom e gravador da write master-fonte padrão que veio com o gabineteAguardo respostas , obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, pode ser problemas com a alimentação.Mesmo assim, os prováveis são:-Fonte;-Estabilizador (se tiver condições, compre um nobreak);-Placa mãe novamente.Sds.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.