Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Silva

Listbox

Recommended Posts

Seguinte galera, to tentando Atualizar listas dinamicamente sem refresh e to com o seguinte problema, tá dando o erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)

Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.

/fito/loja/index.asp, line 68

minha linha 68 é:

SqlCarros = "SELECT id_tipo, nome FROM tipo_classificacao WHERE classificacao = " & rsMarcas("id_classificacao")Set rsCarros = Conexao.Execute ( SqlCarros )

meu código todo é:

<%Function EscreveFuncaoJavaScript ( Conexao )'O parametro conexao receberá uma conexao aberta!'Em funcoes, geralmente não criamos objetos do tipo conexões!'Opte por sempre deixar sua função o mais compatível possível com qualquer projeto!'Primeiro vamos escrever o cabecalho de qualquer script javascript!Response.Write "<script language=""JavaScript"">" & vb script:atualizacarros(this.form);"><% While NOT Rs.EoF %> <option value="<% = Rs("id_classificacao") %>" selected="selected"><% = Rs("nome") %></option><% Rs.MoveNext %> <% Wend %> </select><br><br>Carros:<br><select name="carros"></select></form><%'Fechando os objetos! Rs.CloseSet Rs = NothingConexao.CloseSet Conexao = Nothing %>

alguém me salva aí... por favor... vlew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria um objeto RecordSet pra executar o seu SELECT!

Como assim??? pq poderia estar dando o erro???Seguinte, exclui os dados do banco de dados, ele carregou a página... porém inseri dados, deu o mesmo erro... acho que pode ser por algum campo de número e tals... qual a forma correta de buscar campos no BD...

Compartilhar este post

Link para o post

Só um exemplo:------------------------------------------------------------------------------------------ set cn = Server.CreateObject("adodb.connection") cn.Open(STRING_DE_CONEXAO) set rs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") rs.Open("select codigo from teste", cn) while not rs.EOF Response.Write(rs("codigo")&"<br>") rs.MoveNext wend------------------------------------------------------------------------------------------Esse código cria a conexão, faz um select na base e exibe todos os registros que o select retornou.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo onde está sem o refresh ai!!!???sem refresh utilize Ajax - veja no forum JavaScript

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim...ops....furada, acontece heheherealmente o que você mencionou acima resolve o caso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.