IvanLeal 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Estou com um problema sobre Fscommand, preciso criar um autorun para um CD de uma empresa que desenvolve sistemas.Ha estrutura do CD e +- assim.+ Sistema+ Aplicativos+ AjudaNa apresentacao em Flash queria fazer um link para um determinando arquivo dentro de cadas pasta tipoao usuarios clicar no link sistema o Flash busca o arquivo instalasistema.exe que fica dentro da pasta sistema.Se alguem puder me ajudar nisso........pois procurei e estou procurando feito doido a solução.Obrigado.Ivan A leal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 digamos que você tenha o arquivo executar.exe, que é o projetor, e que esteja na pasta d:/ . crie a pasta d:/fscommand/ e dentro dela coloque o instalasistema.exe. no botão do flash coloque então a seguinte ação:on(release) {fscommand("exec", "instalasistema.exe")} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites