Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallsant

Link com página anterior

Recommended Posts

Ola Pessoal,Estou com a seguinte situação:Tenho uma página de menu onde este menu está sendo mostrado em forma de treeview, so que a sua construção é feita atraves de tabelas e de acordo com o clique num linka de imagem ele expande o menu utilizando a propriedade display do style da tabela onde esta o menu. O meu vai para a outra página e quando retorna retorna fechado e gostaria que o mesmo retornar-se posicionado na ultima opção selecionada pelo usuario.O q eu tentei fazer:Passei como parametro via querystring (a página é em asp) o menu que foi selecionado e tentei forçar a barra chmando a função no body da página e passando o parametro de cada nivel da arvore. simplemente me igfnorouTentei utilizar as ancoras,chamando a pagina de menu através de um link (window.open('menu.asp#home','_self') ) e ele novamente me ignorou.Alguem pode me dar uma ideia do que fazer?Att,Wallace

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saídas:* Criar 2 iframes um para o menu e outro para o conteúdo, assim não precisaria fazer nada apenas ficar trocando o conteúdo* Ou pela querystring como você mesmo disse, pois funciona sim, talvez sua lógica esteja um pouco erradaDiga por que caminho pretende seguir e a gente vai te ajudando, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.