Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ P A K O _

Replace no Form

Recommended Posts

Caros amigos, o problema é o seguinte:tenho que dar um replace num campo.Ex. O campo objetivo recebe o valor 10,00. Quero dar um replace no campo, tirando a vírgula e colocando vazio. (estou fazendo isto, pois estou trabalhando com split, e o split se perde quando tem vírugla no valor recuperado)A maneira que estou tentando é a seguinte:<td>Objetivo: <input type="text" size="15" id="objetivo<%=cont%>" maxlength="15" name="objetivo" value="" onblur="frm_down.objetivo<%=cont%>=replace(frm_down.objetivo<%=cont%>,',','.')"></td>O que tem de errado neste código que não consigo dar o replace de jeito algum ?Obrigado.P@KO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonathan,a sequência do replace eu sei como é...a minha pergunta é como utilizá-la no onblur de uma caixa de texto.Entendeu ?Neste exemplo aqui:<td>Objetivo: <input type="text" size="15" id="objetivo<%=cont%>" maxlength="15" name="objetivo" value="" onblur="frm_down.objetivo<%=cont%>=replace(frm_down.objetivo<%=cont%>,',','.')"></td>Valeu,P@KO

Compartilhar este post

Link para o post

bom, pelo que entendi você quer replace em javascript pra poder passar os parametros

segue exemplo em javascript, se for o caso colocamos seu tópico lá

varTeste = document.formulario.txtValorTotal.value.replace(',' ,'.');alert(varTeste);

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.