Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Russim

problema ao carregar iframe no internet explorer

Recommended Posts

bom galera, estou desenvolvendo meu primeiro site (sou iniciante hehe), nele há um menu em flash, esse menu carrega a página solicitada em um iframe. ai q está o problema: no firefox funciona tudo certo, clica no botão do menu e abre a página no iframe, já no internet explorer nao esta funcionando, quando clica no menu ele começa a carregar a página e do nada para e da como concluido sem carregar nada no iframe.

eu hospedei o teste q eu estava fazendo com o menu e o iframe, quando vi o problema nem cheguei a aplicar no site em si.

o link é hugoaledi.vila.bol.com.br (to usando so pra teste mesmo), nele só tem o menu e o iframe, e so esta funcionando o botão home (ainda nao apliquei a ação nos outros botães) q ira abrir a pagina do google no iframe (no firefox abre, no internet explorer nao).

o q vcs acham q pode estar acontecendo???

Por favor, link tem que ser colocado dentro de [ url ][ /url ]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo...Cara acabei de testar aqui e não tem nenhum iframe, o menu só abre pop ups, teste de novo e veja o que eu disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente seja bem vindo...Cara acabei de testar aqui e não tem nenhum iframe, o menu só abre pop ups, teste de novo e veja o que eu disse...

ops erro meu, foi mal, o link certo é esse http://hugoaledi.vilabol.uol.com.br/index.htm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif nao sei pq, no firefox o iframe aparece como um "quadrado em branco" e no internet explorer nao parece. :(

Compartilhar este post

Link para o post

/*Boa Tarde "Russim" seja bem vindo.bom primeiramente respondendo sua pergunta,provavelmente o problema pode ser por conta do valor que você passa para height="100%" procure passar um valor em px e nao 100% bom ainda ontem aqui no forum um outro membro teve a mesma dúvida que foi resolvida.logo edito o post e te passo o link, bom enfim como é novo no forum, vale a pena a dica: procure usar a busca do forum, para encontrar a resolucao de alguns problemas.mais se nao achar estamos aqui mesmo para ajudar e ser ajudados. até mais...*/

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo tópico citado pelo inforsis, falei o seguinte:

Para setar um height="100%" para um iframe tem que ser por javascript.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

/*Boa Tarde "Russim" seja bem vindo.bom primeiramente respondendo sua pergunta,provavelmente o problema pode ser por conta do valor que você passa para height="100%" procure passar um valor em px e nao 100% bom ainda ontem aqui no forum um outro membro teve a mesma dúvida que foi resolvida.logo edito o post e te passo o link, bom enfim como é novo no forum, vale a pena a dica: procure usar a busca do forum, para encontrar a resolucao de alguns problemas.mais se nao achar estamos aqui mesmo para ajudar e ser ajudados. até mais...*/

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif po cara era isso mesmo, funcionou certim heheheh vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.