Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiscarlos5046

[Resolvido] Upload com SoftArtisans.FileUp [ LOCAWEB ]

Recommended Posts

Ae Galera,

mais uma vez estou com um problemão... LOCAWEB não aceita o ASPUpload mais.

e já tenho um script pronto com Persits.... e não sei como faço para alterar ele para esse SoftArtisans.FileUp

Já tentei várias formas, mas não está funcionando.

* Tenho um Form com vários campos e um de File.

========================================

Meu código esta assim:

<%dim strSQL	dim upldim myFile	dim myFormdim pathdim categoriadim sessaodim codigodim nomedim descricao	dim arquivoset upl = server.createobject("SoftArtisans.FileUp")path = "../produtos"upl.path = Server.MapPath(path)upl.Save' Aqui pego os dados do form sem o arquivo de foto nas variáveisfor each myForm in upl.form	select case myForm.Form1		case "categoria"			categoria = myForm.value		case "sessao"			sessao = myForm.value		case "codigo"			codigo = myForm.value		case "nome"			nome = myForm.value		case "descricao"			descricao = myForm.value	end selectnext' Aqui pego o nome do arquivo para gravar no BDfor each myFile in upl.Files	arquivo = myFile.UserFilenamenextstrSQL = "INSERT INTO produtos (codigo, nome, descricao, foto, id_sessao) VALUES('" & codigo & "', '" & nome & "', '" & descricao & "', '" & arquivo & "', '" & sessao &"');"cn.Execute(strSQL)set upl = nothing%>

====================================================

Acontece que ele fica me pedindo o Valor do Form SESSÃO

O que tem de errado ai ?

Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se está digitado corretamente tanto no FORM quanto na SQL o nome do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

você já deu uma olhada no manual do componente?

na locaweb tem exemplo de upload com esse componente, você pode ter uma referencia quanto a forma de recuperar os dados, chegaste a ver este exemplo por lá? o que tem de diferente?

//EDITADO

veja esse topico

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...hl=SoftArtisans

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foram eles mesmos que me passaram o exemplo com esse componente.Mas o exemplo é simples, somente arquivos mesmo.Mas no site do fabricante eu baixei uns exemplos completos e de várias formas de se utilizar.Dei uma olhada rápido, e percebi que o modo de utilizar é bem diferente...Obrigado a todos, pela ajuda!*** Esse link esclarece agumas dúvidas boas tbm... Obrigado Jonathan !Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.