Levisa 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Ola galera eu to com a maior duvida aqui, tenho um site onde ele feito em html mas eu tenho um menucompleto em flash nesse site o conteudo dele aparece em um iframe . Todos dizem issono flashon (release) {getURL("progamacao.htm", "master");} e nomei o iframe como "master"mas isso não da certo.Alguem tem uma solução para esse problema. Obrigado galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CristianoT 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Experimenta subir os arquivos pro servidor e testa os arquivos online.Eu tava com esse problema e testei online funfou. Ola galera eu to com a maior duvida aqui, tenho um site onde ele feito em html mas eu tenho um menucompleto em flash nesse site o conteudo dele aparece em um iframe . Todos dizem issono flashon (release) {getURL("progamacao.htm", "master");} e nomei o iframe como "master"mas isso não da certo.Alguem tem uma solução para esse problema. Obrigado galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites