Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelmagalhaes

layer sobrepondo frame

Recommended Posts

Salve,Olha so uma layer nunca vai sobrepor um frame.\

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço pelas informações.Vou ser mais direto, eu tenho dois frames, um "cabeçalho" e um "main", o cabeçalho tem um menu de um sistema; este menu funciona como o menu internet explorer, e o height do "cabeçalho" tem q ter aproximadamente 20px, sendo que preciso de uma solução pra este problema, pq quando eu passo o mouse sobre os itens do menu, eles nao aparecem, a nao ser que eu aumente o height do frame "cabeçalho".Entenderam? Alguem pode me ajudar numa solução?Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, a parada..nao adianta você usar layer(camadas) que nao vai funcionar.. vai ficar sempre por de traz do menu, você nao pode colocar o menu no frame main...qual a necessidade de seu menu ficar no Frame de cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Geek BrasilLá tem um menu que funciona do jeito que você deseja.Os menus passam por cima da frame.

Salve,Olha so Douglas, isso se faz com layer mesmo sendo que naum passa por cima do frame e sim abre no outro frame.É IMPOSSIVEL uma layer passar por cima de um frame (pelo menos ate hoje).\\

Compartilhar este post

Link para o post

Geek BrasilLá tem um menu que funciona do jeito que você deseja.Os menus passam por cima da frame.

Salve,Olha so Douglas, isso se faz com layer mesmo sendo que naum passa por cima do frame e sim abre no outro frame.É IMPOSSIVEL uma layer passar por cima de um frame (pelo menos ate hoje).\\
Mas esse menu num é com layers.Que da pra fazer com layers, eu sei acho que o Raphael Simas, vez um artigos sobre isso.A única coisa chata era adicionar um código em todas as paginas.Esse do Geek Brasil, é otimo, porque num precisa disso, é só configurar o nome das frames, e pronto! :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.