Tobias_Silser 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Galera... tenho tentado liberar o msn aqui no trabalho... só que não funfa de jeito nenhum..alguem sabe como fazer?como "burlar" a segurança do servidor... ele bloqueia os esquemas de msn...no firewal já coloquei excessão pro MSN, mas mesmo assim não rolou..tem a opção de porta... mas não sei qual porta abrir...se alguem souber algo.. do que fazer... pra liberar o msn.... ajuda ae..abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frusciante 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 O servidor está atrás de um Firewall?Se está, este Firewall é acessível a você?Se não, este Firewall é um Hardware, Linux ou Windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iSaacSx 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Tenta por a porta e servidor que estão configurados no seu internet explorer que vai funcionar, aqui no meu trabalho é assim, vai lá em FERRAMENTEAS\OPÇÕES\CONEXAO\CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS e lá você define o servidro HTTP que você está usando para acessar a internet que vai funcionar, aqui tb tem firewall mas desse jeito aqui funciona do mesmo jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites