Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Plom

Problemas

Recommended Posts

olá, recentemente meu pc começou a reiniciar sozinho, e logo após o reset é emitido um som em inglês, acredito eu que dizendo qual é o problema. Porém não consigo entender o que é dito, então gravei o som.

http://www.savefile.com/files/749720

Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plom desculpe-me a demora ao responder seu topico nao estava conseguindo ouvir a mensagem... e mesmo ouvindo tambem nao consegui entender... bem gostaria de saber se a maquina esta efetuando um ciclo de reiniciação ou esta entrando no windows e vez ou outra esta reinicializando, caso estiver reinicializando ciclicamente aconselho a entrar no setup (precione Del ou F8 ao iniciar a maquina) e va em "load bios defalt" ou "load optimal features" de um F10 e confirme com Yes, ira voltar nas configuracoes de fabrica e verifique se a maquina vai sair do ciclo, caso esteja iniciando o windows e reiniciando apos um tempo iremos fazer outros testes, pra isso preciso que poste se ja conseguiu resolver o problema ou se continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ouvir o som...Site abre, mas não baixa o WAV.:(

Tem que clicar naquele botao de download do lado... porem a mulher que fala fala muito rapido... tem que ter o ouvido bem agucado... e esse nao é o meu caso... rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Edultra e Minari por tentar me ajudar!Então..eu ainda não resolvi o problema... já carreguei os defauts da bios e mesmo assim o problema continua.O pc quando liga permanece às vezes um bom tempo ligado e derrepente reinicia, sem ao menos mostrar tela azul..e logo após reiniciar ele imite essa mensagem.Às vezes também, ele nem liga.. tpo, os coolers estão funcionando normalmente, porém o monitor não mostra nada..fica com o led laranja.dei uma olhada no manual da placa mãe (Soyo SY-K7VTA-B) e lá ele diz quais as possiveis mensagens de erro, e acredito que esta mensagem seja:1. The processor might be damage or not installed properly.já limpei tudo, testei o pc com outras memórias, com outra fonte, outro hd e mesmo assim o problema continua.. então será q meu processador foi pro saco msm? :upset:

Compartilhar este post

Link para o post

já limpei tudo, testei o pc com outras memórias, com outra fonte, outro hd e mesmo assim o problema continua.. então será q meu processador foi pro saco msm? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

:mellow: ja ia falar pra você verificar a fonte... bem uma certa vez pequei um micro que estava com um problema parecido realmente era o processador porem o defeito estava na placa mae so deu pra ver quando eu tirei ela do gabinete e atrás nas soldas do socket do processador uma porçao tava (queimada) circuitada, o processador tinha sobrecarregado os contatos do socket e com o calor ocorreu a queima, bem so resolvi com a troca da placa mãe... se tiver o conhecimento pra tirar aplaca mae do lugar ou o gabinete tenha possibilidade de você verificar sem precisar retirar a placa mae do lugar... para verificar se é o processador geralmente ele pifa de vez ou diminue a taxa de transferencia (começa a ficar lento demais) e esse nao é seu caso ja que ele esta ligando de vez em quando... aconselho tirar o processador e verificar se todos os contatos estão ok se o socket nao tem nenhuma marca de superaquecimento, e verificar a placa mae, se nao tem nenhuma trilha defeituosa ou na parte traseira como falei anteriormente, bem caso nao consiga ou nao ache nenhum defeito aconselho que leve em um profissional de sua confiança para testar a placa mãe e processador... Bem, se alguem tiver mais dicas pra nossa colega poste aqui nosso intuito é ajudar!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa mensagem vem da onde ? a mensagem é emitida em qual momento ? antes de entrar no windows ?experimente colocar outro HD com o windows instalado e não ativado.se não funcionar, desplugue todos os dispositivos da placa mãe, inclusive os cabos leds e ligue somente o necessário, placa de video e memoria. Deixe o hd, floppy e cd desligados também pra diminuir probabilidade de acontecer acidente com descarga elétrica.deixe o pc ligado por 1 hora +- e veja se ele reinicia.se passar desse teste, ligue o driver de cd e reinie o pc usando um disco de boot do "microsoft memory test" ou do software de diagnóstico de memória, chamado "MemTest"deixe o pc rodando os testes. No MemTest, o ciclo de 7 testes dura +- 4 horas, se não aparecer nenhum erro, ligue o HD. Nesse ponto, se após ligar o HD, o problema aparecer novamente, então provavelmente tem problema no HD ou conflito com outros dispositivos.Existem outros caminhos que podem ser mais curtos para chegar ao laudo final. Antes de tudo seria bom utilizar um testador de fonte pra verificar o estado da fonte.Pegue uma lanterna pequena e se possível 1 lente de aumento ou lupa, para fazer uma vistoria na placa mãe. Se encontrar alguma coisa estranha poste aqui. É comum acontecer oxidação dos componentes da placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Soyo SY-K7VTA-B... disse tudo agora.Veja se os capacitores localizados ali perto do Processador não estão um pouco estufados...Caso estejam, procure uma loja que faça reparos em placas mãe.Eu tinha as Soyo SY-K7VTA-PRO, elas deram esse mesmo problema.No começo eu tirava o cabo de força uns 5 minutos resolvia. Depois só trocando os capacitores.Abração!Espero que resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado à todos pela ajuda!! constatei que o problema é na placa mãe mesmo, dei uma olhada nos capacitores como Minari disse e realmente eles estão levemente estufados. Problema resolvido.. valeu pela ajuda d vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.