Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mon

Fonte desgraçada

Recommended Posts

pessoal meu micro é um atlon XP 2000. E a placa mae é uma ASUS A7V8X-Xbem uso uma fonte de 450 .bemo problema é que ela queima direto..!!! os tecnicos da minha cidade ja falaram varias coisas mais nenhuma resolveu..olhem o que diserram em ordem dos tecnicos e cronologicamente 1- Que eu liguei em 220 e ela é 110! Resposta: ela é 110 assim como a tomada em que ele esta! 2- o estabilizador esta com problemas. Resposta comprei um novo e queimou novamente3- Como a fonte queimou eu deveria comprar uma nova e naão mandar arrumar. Comprei uma nova e ela queimou!4- é normal a fonte esquentar pode usar que não vai queimar ela esta saltando fogo daqui a uma hora ela vai queimar podem apostar!..o que pode ser ?? ela funciona normal po umas 4 horas e queima>>.me ajundem por favor ja gastei ums 300,00 reais chamando eletricista comprando fonte, estabilizadores..epagando horas de serviços para esse "tecnicos " me dissere essa coisas idiotas :(/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ja experimentou montar a maquina novamente, desmontar tudo e montar denovo, pode ser alguma coisa que esteja fechando curto e manda a fonte para o espaço

Compartilhar este post

Link para o post

eu não saco nada de hardware, mas naum tem nenhum cabo invertido...? (nossa devo ter falado besteira..)

Compartilhar este post

Link para o post

ae ae ae.....gpostei da ideia do saco de gelo....pq num tentou!?!?!?!?cara..tecnico em informatica geralmente fala m***** mesmo.....nunca gaste seu dinheiro com eles....tente um amigo, que mexa com isso, ou eh mais fácil você ir numa facul de eletrica,, ou eletronica e pedir ajuda pra um prof, pq tecnico eh um C***.....eles só enrolam...mesmo q você pague esse prof, pelo menos ele vai resolver seu problema (se você num der o azaar de pegar um maneh), eh melhor q gastar grana com um tecnico q vai te falar coisas absurdas.....ateh um prof de fisica pode resolver isso...se for bom...desculpe nuam pode ajudar mais.FalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

ae ae ae.....gpostei da ideia do saco de gelo....pq num tentou!?!?!?!?

cara..tecnico em informatica geralmente fala m***** mesmo.....nunca gaste seu dinheiro com eles....tente um amigo, que mexa com isso, ou eh mais fácil você ir numa facul de eletrica,, ou eletronica e pedir ajuda pra um prof, pq tecnico eh um C***.....eles só enrolam...mesmo q você pague esse prof, pelo menos ele vai resolver seu problema (se você num der o azaar de pegar um maneh), eh melhor q gastar grana com um tecnico q vai te falar coisas absurdas.....

ateh um prof de fisica pode resolver isso...se for bom...

desculpe nuam pode ajudar mais.

Falows

Chan

Esta é a solução, amigo não ouça tecnico em manutenção eles são uns verdadeiros enpurra bosta , certa vez meu antigo pc começou dar problemas

chamei uma tecnico para avaliar mas bem antes disso em nossa conversar sugeri que seria a fonte pq estava com um cheiro meio estranho ele por achar ser o rei da cocada preta ignorou minha opinião e suspeitou de tudo menos da fonte, o problema era o seguinte meio pc ligava e desligava rapidamente chegou a resetar a BIOS diversas vezes e ele achando que seria tudo menos a fonte. Acabou minha placa mãe virando currasqueira, uma CI queimou e eu tento prejuizo! e o defeito era mesmo a fonte que entrou em curto. nunca confiei em um "tecnico em manutenção"

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema muito estranho o seu, realmente. Se você já trocou a fonte e o estabilizador e ambos já queimaram, a coisa esta muito grave. E supondo que a unica coisa que queima em sua casa são estas 2 peças, então o problema não deve estar em sua rede elétrica doméstica, deve ser algum problema em sua placa mãeAté por que não sobrou nenhuma outra peça para por a culpa...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Mon, é um problema triste o seu. Principalmente quanto envolve dinheiro.Não sei se você já fez isso, mas desconecta o cabo da fonte da placa-mãe e liga a fonte (somente a fonte).1.Se ela esquentar como antes, o problema é da fonte pra fora.2.Se não, o problema é da fonte pra dentro (se este for o problema, desconecte todos os cabos de alimentação dos periféricos. Ponha o da fonte. E vai pondo um por um até encontrar onde reside o problema.)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que o problema esta reslvidofaz uma semana que deichei ele ligado mas dessa vez numa tomada 110..e ele até esquenta mais nao queima mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.