Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe M.

Acessando 2 bancos no select

Recommended Posts

Olá pessoal, estou iniciando no postgres agora e achei ele muito bom, mais a duvida é a seguinte, no mysql eu uso views e estou querendo transportar ela para o postgre, pelo que vi ele suporta as views, so que as minhas views sao feitas atraves de 2 bancos de dados diferente, portando eu preciso que ele pegue dados de uma banco, ai vai no outro banco e pegue os dados la.O exemplo da view é o seguinte:select N.Tp_Nota AS Tp_Nota,N.Vl_Serv AS Vl_Serv,C.nm_cliente AS nm_cliente,N.Dt_Emissao AS Dt_Emissao,O.Nm_operacao AS Nm_Operacao,N.Id_Saida AS Id_Saida,N.Id_Nota AS Id_Nota,N.Id_Cliente AS Id_Cliente,N.status AS status,N.Id_Operacao AS Id_Operacao,N.tp_tipo AS tp_tipo,(NI.Qt_Produto * NI.Vl_Produto) AS valor_produto from (((Office.Tb_Nota N join Geral_Office.tb_cliente C on((N.Id_Cliente = C.id_cliente))) left join Office.Tb_Operacao O on((N.Id_Operacao = O.Id_Operacao))) left join Office.Tb_Item_Nota NI on(((N.Id_Nota = NI.Id_Nota) and (N.tp_tipo = NI.tp_tipo))))Por exemplo, ali onde está "Office.Tb_Nota N " que disser que eu vou no banco de dados Office e busco aquela tabela, mais vi que isso nao funciona aqui no postgresAlguem sabe qual o jeito de fazer isso, eu pesquisei e li sobre o dblink, mais não me ajudou muito aquiloObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.