prompt 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Galera, tudo beleza?Seguinte:Ja carrego meu arquivo XML dentro do flash, tratei as informações e consigo manipulá-las, antes de carregar o Arquivo.xml.Minha dúvida é simple: Preciso saber se, a cada vez que eu precisar verificar dentro do meu flash as informações daquele XML ja carregado no 1° frame, eu terei que carregar dnovo o XML ou não, ele fica gravado e eu irei poder fazer verificações com seu conteúdo a hora que eu quizer..Segue código que está carregando para qq dúvida! System.useCodepage = true;var MeuXML:XML = new XML();// Ignoramos todas as quebras de linhas e espaços entre os nós para não atrapalhar na interpretação do XML.MeuXML.ignoreWhite = true;// Este método será executado ao fim do carregamento dos dados ou em caso de erro.MeuXML.onLoad = function($sucesso) { if ($sucesso) { // Em caso de sucesso. // Vejamos, então, qual é o primeiro nó deste objeto XML. trace(MeuXML.childNodes[0].nodeName); // dataroot // Vejamos os objetos que estão dentro dele. trace(MeuXML.firstChild.childNodes[0].nodeName); // teste // Sabemos que o primeiro nó é único, não pode haver outros com ele; então, podemos usar o firstChild, que é exatamente a mesma coisa que usar childNodes[0], entre um e o outro não há diferenças. // Vamos acessar os nós dentro de teste. trace(MeuXML.firstChild.firstChild.childNodes[3].nodeName); // STR_REGIAO } else { // em caso de erro trace($sucesso); trace("Ocorreu algum erro ao carregar os dados."); }};// Carregar dados do XML.MeuXML.load("teste_banco.xml"); Abraços,PROMPT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Não precisa não, é só usar como se usa dentro do onLoad mesmo:MeuXML.childNodes[0].nodeName; // etcDá primeira vez se usa o onLoad para chamar as ações apenas depois de carregar, mas depois não tem problema chamar fora.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites