Edu_Gaijutis 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 E ai pessoal, tudo em ordem?então, estou tendo um probleminha, e gostaria de poder contar com a ajuda de vocês.O problema é o seguinte, o computador, depois de passar um tempo desligado, ao ligar novamente começa a apresentar o problema.Aparentemente o pc liga normalmente, porém o monitor não liga nem q a vaca tussa, (só fica a luz de standby acesa)...se deixar o computador ligado por um tempo (cerca de quinze min) e depois reiniciar ele, o monitor liga, mas nunca funciona na primeira tentativa.estranho isso, pois nunca ocorreu comigo, parece um carro a alcool que tem q esquentar antes de sair com ele.não sei se pode ser problema na placa de video, ou no proprio monitor....alguém ja passou por isso, ou pode me orientar no que pode ser?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielpunk 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Ola Edu, esse problema jah acorreu comigo, no meu caso era a Memoria Ram eu tinha q ficar tirando, assoprando e colocando de novo que nem cartucho de nintendo, ateh para de fazer isso ^^, depois de um tempo parou, mais no meu caso era a placa de Memoria q tava mal encaixada, as veses eu precisadeixar ela um pouco puxada pra poder funcionar...enfim, da uma fuçada nela, troca de slot...sei lah ^^comigo deu certo...boa sorte ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Tente passar uma borracha nos contatos da sua VGA e memória RAM.Se não der, teste outra fonte (no mínimo 400w para os micros da atualidade)Sds. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu_Gaijutis 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Opa valeu pela força!!!então...abri o pc, passei jato de ar para limpar tudo, passei borracha nos contatos das placas, mas num resolveu nada.... aparentemente piorou, pois para iniciar o pc agora demorou mais ainda :(mais alguma solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 primeiramente desligue o HD pra evitar qualquer danoretire também todos os cabos de leds, frontal, usb...deixe apenas o essencial, video, memoria e processadorligue o pc e veja se o problema persiste.se o problema persistir, você já elimina erros nos componentes que você retirou.nesse caso, o problema poderá estar na fonte, memoria, cpu, vga ou Placa Mãe.vai testando cada um deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites